Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[08/10/09] Lembrando

Não sabia bem como começar esse post, para eu não ficar aparentando ser maluco (nossa, em um dia ele está péssimo e no outro acorda com um sorriso na cara?), mas racionalizando tudo - como sempre faço -, e conversando e refletindo e o que eu pudesse fazer, vi que vou seguir em frente e ver o que me reserva, ainda com o namorado. Sei que ele não fez por mal, mas em mim fez um mal imenso... Passou.

O fato é que eu quero uma festa. Hoje é quinta e se eu tivesse trabalhando, o meu fim de semana começaria hoje... Bem, ele pode começar, pois recebi minha mesada ontem ;D

Fuçando foto velha do meu computador achei uma de um menino que me lembrou de uma história, de quando terminei com meu ex [estou sem história recente: to estudando pra prova de amanhã] e resolvi sair no mesmo dia:

Fui para uma boate no Largo da Carioca [aqui no Rio] enchi minha cara. Saía com um menino lindo, que nem era tão meu amigo, e hoje é. Perdi a conta de quantas pessoas peguei, de quantas me levaram [e eu levei] pro canto. Lembro que eu andava, olhava e puxava para dar um beijo. Teve um que eu falei: "Olha, você é de tal lugar" e o cara respondeu: "É, sou" e só isso bastou para dar um beijo.
Lembro ainda que fui parar num motel com esse cara. Um motel barato qualquer e eu tinha acabado de conhecê-lo. Não paguei nada do motel, claro. Ele me levou em casa e, quando eu voltava com ele para minha casa um outro cara que eu tinha dado meu celular me ligava para a gente se encontrar ainda naquele dia [saí do motel, tipo de tarde]. Eu, na cara de pau, pedi para o que estava me levando pra casa dar meia volta e me deixar na Praia de Ipanema, ele perguntou se era outro menino e eu falei que sim. Ele perguntou se podia ficar lá comigo também. Parei, olhei pra ele e falei: "Claro que não". Abri um sorriso e naquele dia não voltei pra casa, fui para casa desse outro menino.
Família me liga: "Onde você tá, Bruno?"
Eu: "Com um amigo aqui na praia, vó"
Vó: "Volta hoje?"
Eu: "Acho que não, o pessoal tá pensando em sair hoje"
E ele chupava e me chupava.

Essas coisas são engraçadas de lembrar. Ainda vou ter tempo para contar outras coisas que vieram a acontecer. A gente sempre começa com uma história levinha rs
Esse é o menino que fui encontrar na praia depois
(obs.: Essa foto não é desse dia da praia, é do orkut dele)

9 comentários:

  1. OLá Bruno, viva a vida com intensidade, mas se cuide. Um dia, quando a beleza, a juventude e vigor já não forem os mesmos, estas lembranças lhe darão a certeza de ter feito o que se tinha para fazer.
    bjs
    Obs: também vou te linkar

    ResponderExcluir
  2. Bruno,
    Vc é amigo e isso já muito legal né!?
    Gosto muito de ti tb.
    Bju e bom finde

    ResponderExcluir
  3. gente
    naum se coloca foto dos outros assim
    sacanagem
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fiz isso pra ser escroto com ele :x
    No próximo post explico o motivo rs

    [espero que ninguém o conheça]

    ResponderExcluir
  5. Como diz uma grande amigo "um dia de cabrita"

    Essa piada funciona normalmente com quem assistiu a novel Tieta.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto valeu a pena ir pra praia...
    Hehehe.
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Hum, super pegavel o garoto de Ipanema. kkk!

    Frenético vc, hein! Eu acho é digno.

    Vou adorar recebe-lo aqui na cama!
    Abraço

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno