Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vontade de mais um

"Questões do Amor", com Regina Navarro Lins by Casa do Saber on SoundCloud:

Tenho muito tesão em suruba. Em menor proporção, como é o caso do menáge, também. Assim como tenho tesão em dominação. Dominação, eu já fiz (e bastante, de formas variadas), suruba não. Nem suruba e nem sexo a 3. Não fiz por falta de oportunidade, excesso de inibição, impossibilidade d achar um lugar, eu estar namorando... Desculpas que reprimem meu desejo e atiçam minha curiosidade (que é imensa e por tudo, por saber, experimentar, conhecer...), além de me tirarem a oportunidade de participar dessa brincadeira de ações mais possibilitadoras. Não é porque eu me percebo mais aberto para as novidades sociais que, de fato, tenho que realizá-las além de as entender.

Já venho falando com meu namorado sobre essa vontade há algum tempo e ele sempre foi categórico ao dizer que não sentia o nosso relacionamento pronto, ainda, para termos essa experiência (aí entra mais um dos poréns do parágrafo anterior: gostaria que meu primeiro sexo a 3 fosse com um namorado, simplesmente pela confiança).

Em BH, logo no primeiro dia, conhecemos um menino supre gente boa e bonitinho. Segundo o Foxx, esse menino ficou dando em cima de mim e do meu namorado a noite toda, mas nenhum de nós dois parece ter quisto investir em algo. Passada aquela noite, meu namorado vem me falar que "se eu quisesse, poderíamos ter transado os 3". Como assim "se eu quisesse"? É claro que eu queria e ele sabia disso! Mas, na hora, deve ter faltado coragem para que a sugestão aparecesse (Sim, ele sugerir. Eu já falei disso tantas vezes que não quero ficar parecendo um tarado que quer meter o pau em todo mundo que é bonitinho ou/e legal. Mesmo que às vezes... NÃO, PÉRA!). Meu namorado disse que estava confortável de fazer isso lá, diferente de ser aqui no Rio, porque o menino não mora no nosso estado, o contato se reduziria ao Facebook e todas essas coisas.

Ao chegar no Rio e conversar pelo Facebook com esse menino de Belo Horizonte, disse que adorei a companhia, etc. Recebi de resposta o seguinte elogio: "Você e seu namorado são muito legais e lindos. Formam um ótimo casal". Resolvi jogar um verde pra saber o que ele acharia da possibilidade (Afinal, o sexo é a 3, né!? Os três têm que consentir!!) e disse "Então, da próxima vez que formos pra BH, e espero que seja em breve, vamos fazer uma parada nós 3...". Na hora ele achou que era brincadeira e riu, eu disse "E sério... Eu e meu namorado ficamos afim de ver como é com você. Nunca fizemos". Ele demorou um pouquinho pra responder, percebeu que era sério e respondeu "Com vocês eu ia curtir bastante ;)".

Parece que vou fazer uma visitinha pro Bratz e pro Elian, com meu namorado, em breve, sabe?

'via Blog this'

4 comentários:

  1. Eim? Como assim? Explique-se ... kkkkkk

    Eu curto, fetiche total mas nunca fiz ... vero ... acho q a maioria não acreditará nisto ... mas enfim ... eu penso exatamente o oposto de vcs ... com o meu namorado, o meu noivo, o meu marido, seja lá o nome q se dê, acho complicadíssimo ... não sei ... só sei q acho isto ... caretice? posse? medo? sei lá ... sabe aquele lance de total insegurança? sempre haverá a preferência do terceiro por um dos membros do casal e aí já viu né??? o bicho pega pesado ... inevitável ...

    Agora, um casal comigo eu já encararia, aí o problema seria deles, eles é q estão se arriscando e espero q de forma consciente ... eu ali estou neutro ...

    confuso né? mas acho q deu para entender ...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. pois é, tudo é mais fácil com gente bonita. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Hahah.. Pow suruba eh legal.. Nunca tive um lance sério c ninguém então não sei se seria de boa fazer c o namorado. Mas ja "brinquei" eu um ficante e um casal amigo dele.. Goz(t)ei p caralho.. Eh mto bom msm.. E acho q se a pessoa tem vontade, tem q se desprender do moralismo e da insegurança e fazer (claro q uns "aditivos" ajudam).. afinal tem q ter história p contar aos netos..hahaha.. Mas eh isso ae.. Se estiver em sampa e afim de um sequisso de três, de quatro, (até sozinho), só contatar..kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que se o casal consentir e ficar claro que isso não irá prejudicá-los na relação depois, por que não fazer? Desejos reprimidos só aumentam. Em se tratando de mim hoje eu não faria com um namorado, nem com ninguém, mas como não me ennvergonho de mudar de ideia, amanha posso pensar diferente.

    Bjos

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno