Resolvi "me lançar ao desconhecido" (como se eu já não fizesse muito isso. Rs)
Mas dessa vez é um passo em que eu não sei o que esperar de verdade. Estou num mixto de sensação de liberdade e receio.
Deixa eu explicar: Foi me oferecida a demissão, no meu trabalho. Era tudo que eu esperava a um tempo atrás, tanto que já havia comentado com o meu supervisor. Então surgiu a proposta. Pensei, fui pra casa. Estava nervoso. Resolvi aceitar, afinal, a gente nunca sabe o que pode nos esperar, não é?
Mas fica a pergunta: será que eu fiz a coisa certa?
Só que essa pergunta me leva a outras: O que me aguarda? Será que vou poder me dedicar integralmente a minha faculdade (como é meu objetivo, com essa demissão)? O que vai acontecer quando eu tiver gasto todo o dinheiro de indenização+auxílio+férias+13º... (afinal, ele não é pra sempre)?
Hum...
Essa ausência de resposta aguça a minha certeza de que fiz algo certo!
(Em compensação eu tenho uma parte racional, que faz com que minha certeza seja só de 90%, contrariando a máxima de toda certeza ser absoluta)
se joga, bunita!
ResponderExcluirJá que tu saiu, agora aproveita e se dedica mais a facul, e economiza o dinheiro que tu tem guardado né. E não esquenta a cabeça com isso não. Depois, se for preciso, cê arranja outro trampo.
ResponderExcluirParabéns pela atitude do blog! abs
ResponderExcluirÉ, bem que você falou no seu comentário que não tem metas traçadas, é mais impulsivo. Eu não sou assim, mas admiro quem seja. Na minha busca pela estabilidade, às vezes deixo passar as boas oportunidades.
ResponderExcluirMas é isso aí! Agora que você largou, é entender o que se pretende com isso, e se dedicar ao que ficou, como a faculdade. Boa sorte!!
E quanto a mim, foi extamente o que você disse. Eu não larguei tudo ainda porque termino a faculdade agora. Não seria louco de jogar fora 6 anos de estudos! pelo menos o diploma eu quero!! haha