Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fim de semana terminou agora pouco

Meu fim de semana terminou hoje e tenho como saldo: uma falta de celular (roubado numa rave na praia, sábado), uma ressaca de 2 dias sempre curada com mais cerveja, saudade de amigos sanada e muitas fofocas descobertas.
E é nessa sobre fofocas que eu descobri, ao visitar uma amiga ontem, o que aconteceu com o Carlos, um menino que já foi muito meu amigo no passado e hoje é só meu amigo. Bem, o fato é que ele se assumiu como gay a pouco tempo (tá, eu e todo mundo sempre soubemos, só ele 'não sabia') e virou uma bicha louca pão-com-ovo. Umas das muitas fofocas dele foi a de estarmos num bar e ele ter arranjado um menino e foi com esse tal menino para atrás da igreja e o garoto ficou lá chupando ele. Apareceram policiais e o garoto saiu correndo, e Carlos não teve tempo de fechar a calça e correr também (imaginei muito o muleque chupando o Carlos e sair correndo quando viu a polícia! UHOAEIUAEHOIUAEHAEUOIHAEOI). O policial perguntou pra ele: "E aí, qual vai ser? Delegacia ou eu chamo seus pais?", Carlos: "Eu já sou maior de idade", policial: "Então é delegacia". Carlos parou, olhou pra ele e perguntou no tom mais descontraído do mundo: "Tudo isso por causa de um boquete?" O policial deixou pra lá e foi embora. Ele tava a fim de um muleque de São Paulo, no maior amor com ele e o garoto deu um fora e ele ficou louco. Ele já ia ao psiquiatra, porque é uma pessoa carente e todo cheio de problemas. Sei que a família dele descobriu que ele era gay porque Carlos tinha um álbum no orkut dele que só ele podia ver com fotos dele e do tal menino pelados, em poses sexys (gente, eu rio muito só de imaginar... é porque vocês não sabem como o Carlos é! UIAEHOIAUEHOIAUE) e com comentários do garoto, tipo "Adorei você assim, vo comer seu cu e esporrar na sua cara inteira", e daí pra baixo. Ele saiu do computador e deixou essa página aberta com o monitor desligado. A mãe dele viu, imprimiu e foi conversar com ele perguntando o que era aquilo e ele só respondeu "é isso mesmo que você tá vendo" o pai dele começou a gritar falando que não teve filho pra ele crescer e dar o cú... (essas coisas que todo mundo aqui conhece). Sei que ele falou no psiquiatra isso tudo que aconteceu e o psiquiatra mandou ele ser internado. Ele está a duas semanas numa clínica de reabilitação de dependentes químicos+malucos. Ele conseguiu um cartão telefônico com uma enfermeira, escondido com só 10 minutos pra poder ligar do orelhão de lá da clínica, porque ele está isolado de tudo e de todos. Ligou para a mãe de uma amiga minha (que é psicóloga e é uma grande amiga minha e dele também... além de ser amiga de outros amigos da filha) para contar que ele está tomando remédio 5 vezes ao dia, falou que está sem variação de humor, que está até participando das atividades no sol... ele disse que só está com medo de ficar lá por conta das pessoas malucas que se batem e caem na porrada com os outros sem o menor motivo e que é horrível ter que dormir com as pessoas gritando no quarto do lado.

Caralho! Eu to chocado! Tá, tudo bem: Carlos virou uma bicha louca que faz horrores e tal.. Disse que queria se matar pro psiquiatra por causa desse menino, mas, gente! Tá na cara que é só uma fase, sabe? Quem nunca pensou em se matar? Tô chocado, sem comentários...

Enfim! fiquei sabendo ainda que um monte de gente anda se assumindo como homossexual no meu antigo grupo de amigos (só não tenho mais taaaanto contato com eles como eu tinha, mas ainda tenho contato com todos) e está todo mundo ficando maluco. Uma amiga que era uma descaralhada, fumava maconha, deu pro garoto que tava a fim no quartinho de empregada da casa de um amigo, bebia todas e zuava com a gente virou evangélica e quer evangelizar todo mundo. Ela anda fanática e falando que somos do demônio. Tenho saudade da antiga Lívia que pelo menos era simpática :)

E pra terminar um vídeo clipe gravado por uns amigos meus. Eles fazem cinema e tem uma banda: Fizeram o clipe, a música, tocam e cantam. Quem quiser ver, vale a pena! É ótima!


Um comentário:

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno