Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Voltei

Hi guys! Como foram de festas de final de ano? As minhas foram ótimas, espero que a de todos tenham sido também!
Bom, aconteceram muitas coisas engraçadas nesse meu tempo de ausência, mas vou contar uma que aconteceu ontem que eu ainda estou de queixo caído.
Na verdade tudo começou com ante-ontem [tem hífen?]. Minha amiga Nanda veio aqui pra casa para batermos papo, assistir Survivor Samoa e pro dia seguinte irmos a uma agência de figuração pois ela queria fazer um cadastro lá. Ela vindo pra cá e Tina resolve me ligar [ela é uma amiga minha, que era amiga do meu ex mas depois que terminamos ela ficou mais minha amiga do que dele] para sairmos para tomar uma cervejinha [isso tudo na terça]. Nanda não queria, então Tina resolveu que traria a cerveja aqui pra casa para os três ficarmos bebendo. Foi o que aconteceu, até que meu melhor amigo me liga para sentarmos num bar, e falei que estávamos bebendo aqui em casa. Chamei ele e ele veio e trouxe um amigo [super gente boa]. Enchemos a cara até que às 5 da manhã eu acabei dormindo na mesa [fui acordado e dormi no quarto]. O pessoal continuou até às 8h, só sei que acordei 10h com Tina dormindo comigo de conchinha. Fui até a Barra da Tijuca com a Nanda na agência.
Puta que pariu! Uma viajem bizarra de 4 horas [ida + volta] num calor de morrer.
Como estamos no início do ano o Rio enche de gente de tudo quanto é lugar. Voltando para Niterói estava no ônibus com Nanda e sobe uma família hum... digamos... peculiar. Bom, vocês conseguirão ter uma noção de como é a família porque resolvemos chamá-los de "família Buscapé". Eles jogavam lixo no ônibus, a esposa de um velho falou: "Querido, põe a blusa" do tipo: está na cara que ninguém quer ver suas pelancas preenchidas com pêlos brancos! Nojo!. E o velho gritava: "Eu não! Tô no Rio de Janeiro!" E eu olhando e pensando: "E daí??"
Odeio gente que entra no ônibus sem camisa! Argh! Não existe uma lei que proíbe isso?
Enfim, eles gritavam e tiravam fotos no ônibus, todos muito cafonas e feios.
Eu: "Nanda, de onde será que essas pessoas vieram?"
Nanda: "Do inferno!"
Ríamos
Voltamos pra minha casa e Tina e Rafa [meu melhor amigo] estavam aqui ainda. Matamos o resto da cerveja e Tina surge com o plano: "Bruno, estamos os dois doidos pra ir à praia, só que daqui a pouco vai ficar sem sol. Vamos de noite"
Claro!
Fomos pra casa dela [a Nanda foi pra casa dela] eu e Rafa pra ela se trocar e antes resolvemos ir na Cantareira [quase meu segundo lar. Lá tem vários bares]. Encontrei uma amiga minha de São Paulo lá, saudades, cerveja, um cara igual ao Cazuza cantava com a voz igual a do Cazuza. Cerveja, cerveja e cerveja.
Fomos à loja de conveniência comprar cigarro e fizemos amizade com o caixa que fazia a linha hétero e depois já tava dando pinta com a gente. E eu falando: "Vamos à praia com a gente!" e ele todo cheio de vontade. Tadinho...
Indo pegar o ônibus pra ir à praia Pedro passa. Eu olhei e depois me toquei. Ué!? Pedro?!??!!?!
Rafa para e vamos todos falar com ele. Pedro é o namorado do Rafa a, tipo, muuuuuuito tempo. Com brigas e voltas.
É aí que fica a parte bizarra. Pedro estava muito bêbado, indo na direção que saíamos [direção da Cantareira]. Isso tudo aconteceu no centro da cidade. Rafa vê que ele tá cheio de chupões.
Eu: "Pedro, onde você tava?"
Ele: "Num puteiro aqui perto."
Eu e Tina ficamos estáticos com o queixo caído.
Pedro mexe no seu dinheiro e fala: "Acho que aquela puta me roubou 50 reais"
Cara, só consegui falar sendo sarcástico e tentando amenizar a situação: "Hehe. Quer enganar quem Pedro"
E o idiota, completamente bêbado, ainda fala: "É sério, olha os chupões"
Tina falou: "Então vamos indo" e continuamos o caminho, puxamos o Rafa. Ele deu três passos e "Gente, tenho que falar com ele."
Ele foi falar com o Pedro, deu um esporro no garoto, colocou ele num táxi e mandou o taxista levá-lo pra casa.
Pronto. pensei. "A noite acabou". Eu e Tina tentamos animá-lo, paramos num cara em frente ao terminal para comprar cerveja. Rafa pediu 40 reais em cerveja, o maluco ainda arranjou gelo pra gente quando soube que iríamos à praia. Rafa deu um chute num troço de metal lá que fez um estrondo. Cara, óbvio que ele tinha que tá puto. Se fosse comigo eu teria comido o Pedro na porrada ali mesmo!
Sei que fomos à praia. Arrancamos a roupa toda e pulamos no mar, enchemos a cara.
Tinha um casal transando na areia e a gente passou por eles correndo, pelados.
Levamos violão. Tina, sentanda, nua tocando violão, Rafa cantando e eu só escutando [porque não toco e muito menos canto!]. A tensão dele foi passando.
Decidimos que iríamos reviver os anos 80 e aplaudir o sol nascendo. Eu e Tina, quando o dia ia amanhecendo deitamos. Fato que iríamos dormir ali. Mas o Rafa acordou a gente pra ir embora porque já tava amanhecendo e eu acho que pra ele já deu o que tinha que dar, até porque ele odeia praia.
Voltamos pra casa e ficou por isso mesmo
Ainda estou chocado com o Pedro. Tô a fim de ligar para o Rafa, mas acho que ele não quer conversar, não sei...

Mudando um pouco de assunto: gente! Um conhecido meu tá no BBB. Tô chocado com aquela bicha maluca lá. Eu e Rafa ficamos pasmos e ele falou pra mim: "Aposto que na primeira festa o Sergio vai fazer a maluca e acabar falando merda sobre as drogas dele, as putarias... Com certeza a Globo vai colocar alguma coisa de, tipo, ele está em recuperação, sabe?"
É gente. Ganhar eu tenho certeza que o Sergio não ganha, então a expectativa fica pra Drag Queen! Rs!

Ps.: Tava com saudade daqui!

6 comentários:

  1. assim, mas pedro e rafa estão namorando agora?

    ResponderExcluir
  2. Hheehhe..so vc mesmo Brunao...
    noo ai no Rio as coisas sao badaladas ne...aqui em MG nem tanto...e vc tem amigos ate ne....
    ainda acho q vc nao tem so 20 anos...hehehehe
    mas que diazim que vc viveu..mas no final acabou bem.....ou quase bem....

    mas o pedro e o rafa estao namorando??

    abraços

    ResponderExcluir
  3. És um cronista da atualidade, sempre!

    Abração Bruno!

    perdao o sumiço!

    ResponderExcluir
  4. Minino,
    você é cheio de histórias hilárias kkkkkk.
    Não sei se digo coitado do Pedro ou do Rafa.
    Gente vcs pelados na praia hauhauhauhuahau na maior manguaça kkkk
    Enfim o Serginho é o seu amigo no BBB e ele se parece com vc em aguma coisa kkkkk?
    Bom sorte pra quem pode e merece hauhauhauhuaa
    Bju e saudade. Já estamos de volta.
    Jay

    ResponderExcluir
  5. O orgastic ? heheheh
    bruninho, tava sumido..
    Esse seu dia na praia foi uma loucura, adoro loucuras. Bj

    ResponderExcluir
  6. Uma vez eu qse conheci o Orgastic, qdo sai com um amigo q trabalhava comigo.... eu achei ele meio sei lá... rs

    meio bonito as vezes e meio feio nas outras...rs

    Aiii eu gosto do Rio, mas acho o povo de lah meio malandro d+... e outra para andar sem camiseta tem que ter corpo... não é pra qq um nao.

    Na cantareira vc costuma ir onde? Faz seculus q eu náo vou pra lá... eu ia muito no Pedrão ou no Trilha das Torres.

    abs

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno