Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sábado, 6 de março de 2010

Sem querer falar...

O que é o bar? Minha segunda casa... é, né?
Meus amigos fazem o meu sorriso, vide foto acima rs
Vou começar a contar pelo fim o que aconteceu ontem [Eu ainda to rindo, vocês não tem noção!]
Estou dormindo hoje, o celular toca. Tiro meu tapa-olho e atendo já puto, pensando "Meu Deus! Quem tá me acordando de madrugada?" [eram onze horas da manhã]:

Eu: Alô
Voz de homem: Oi
Eu: Quem é? [completamente seco]
Homem: É o escravo
Eu: QUEM?!
Homem: O escravo
Eu: O sapo?
Homem: Não! O escravo [com uma voz meio sexy, sei lá]
Eu: GUSTAVO??? [muito velha surda da praça quando acordo]
Homem: Seu escravo

Eu parei... pensei "Gente! Quem é essa pessoa?" E comecei a rir... e rir muito!

Homem: Não... é que to vendo uns números no meu celular ai achei o seu e liguei

Parei e pensei: "Meu Deus! Como ele tem meu número". A essa altura eu já sabia do que se tratava mas não associei as coisas. Fui e desliguei.
O que aconteceu pra um homem ligar para o meu celular falando que era o meu escravo? Bom, a Tina foi ao bar ontem comigo...
Na verdade o bar era pra ser eu e um amigo meu que não nos víamos desde o tempo do colégio, mas minha prima resolveu ir junto, minha irmã com o peguete dela, ai a Tina me ligou e falou que ia também e encontramos o Pups também. Fora que, quando chegamos no bar eu me senti o vereador. Eu conhecia TODO MUNDO do bar. Fui de mesa em mesa falar com as pessoas... algumas que eu não via a muito tempo e outras que vejo sempre.
Enfim. A Tina chega falando: Bruno eu vou beber hoje com o dinheiro de um velho
Eu: OI?!
Tina: Cara!, acabei de ganhar 50 reais pra mostrar meu pé
Eu: Como assim???????????
Tina: Antes de vir pra cá, eu estava num bar lá no Rio com uma amiga minha e um velho... feio, mas gente boa e com grana. Minha amiga ficava toda hora sendo grossa com o cara e eu não estava entendendo, até falei pra ela 'cara, coitado. Ele é gente boa'. Sei que teve uma hora que ela foi no banheiro e voltou falando que tinha algo pra ele atrás do vaso sanitário. Quando ele foi pegar ela me explicou que o maluco gosta de ser humilhado e é podólatra. Ele não gosta de sexo nem com homem e nem com mulher, só gosta dessa coisa meio doentia. Ele nem toca. Ai quando o maluco voltou ele tava com um copinho descartável de xixi e ela fez ele beber!!! E quando ele foi tomar um gole de cerveja depois pra tirar o gosto da boca ela falou 'não! Agora você vai sentir o gosto'. E nessa história o homem pagou toda a conta do bar, a pizza que eu comi, porque ele se interessou por mim, e me deu 50 reais pra eu mostrar o meu pé ali no bar e vai me dar mais 100 pra eu ligar pra ele para humilhá-lo, só que meu cel tá sem bateria e vou dar uma ligada do seu, à cobrar, pode ser?

A minha cara foi de :O
Eu: Tina.... eu acho que isso é programa
Tina: Cara, eu falei a mesma coisa pra minha amiga, só que ela não vê como programa porque eu não estou usando meu corpo
Eu: Cara, sei lá. Se é programa ou não eu só tenho certeza que é bizarro... Tipo, 50 reais pra mostrar o pé! Se o maluco nem encosta... gente! Por muito menos eu mostro meu pau! kkkkkkkkk

Sei que eu ouvi ela falando com o maluco e falando que ele era um merda e tals e eu: GENTE QUE ÊÊÊÊÊSSOOOO??
E o maluco chamando ela de rainha, senhora, blá, blá, blá. Cara, eu tô chocado e achando engraçadíssimo!
Foi nisso que o maluco me ligou hoje... SURREAL! Sério, até eu de fato ouvir a voz do maluco eu tava achando muito fora da realidade, mas agora.... continuo achando isso! rs

Depois disso ficamos no bar e tal, fomos entrar num pub e destrataram a gente e me fizeram ir à praia pra ver o sol nascer.
Muito divertido, muito esquisito... e eu quero conseguir dinheiro pra humilhar uma pessoa. Gente, minha vida por um dinheiro desse! Kkkkkkkk

Ps.: Gente... ontem atravessando a rua eu não vi o carro e quase fui atropelado, de madrugada. Eu dei uma pinta tão grande que até eu fiquei com vergonha de mim mesmo... Ai vida!

7 comentários:

  1. hahaha..so vc mesmo Bruno e a Tian aprontando com vc...hahahaha
    agora vcs mesmo sao donos de bar..todo mundo conhece...Oxe.... cervejeiro....kkkkk

    abraçao...

    ResponderExcluir
  2. Ki coisa bizarra, tudo acontece com você, também fica doido d+ rsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Adorei aqui!!
    Mas
    Vim te ler e
    te dizer que estou postando
    Vim te ler e
    te dizer que estou postando
    um argumento novo
    mas so que nesse endereço
    por uns tempos.
    Passa la?http://meusreflexoscontostextoseafins.blogspot.com/
    Te espero.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  4. Bizarrissimo
    Por demais neh
    Depois dessa eu entendi o porque do nome do BLOG rs

    Engraçadissimo!
    Eu ia ficar abismado, e fazendo perguntas pro cara, sou curioso, e imaginando os fatos ...
    Nojentos, mas enquanto nao é com a gente, é engraçado!


    Hhahahahaha ...
    Essa poste eu amei

    Um beijao,
    Tem novidade no blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu só acredito nisso td pq foi com vc! kkkkk! Se fosse com outra pessoa eu duvidaria. Loucura total! kkk!

    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas que homem louco!! USHaiushiuAS... Essas suas histórias são engraçadas. Por favor, continua fazendo merda pra poder contar aqui. Me divirto muito.

    Bjos

    PS: Vc é o primeiro Carioca (como eu) que eu conheço num blog. XD

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno