Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

[16/09/09] Pra começar...

Pra começar eu falo que deletei meu último blog por um erro que não pretendo cometer nesse: Me identificar.
No último achava que estava seguro de mim e que minhas histórias só seriam acessadas por outros blogueiros de outros lugares do Brasil (nem pretensão de acesso de outros lugares do mundo eu tinha - mesmo que isso acontecesse)... Mas não foi isso que aconteceu. Minha mãe
acabou entrando e descobrindo que eu havia tomado LSD (até sobre uma foda com meu namorado no carro numa rua muito movimentada), em uma das histórias loucas que contei sobre minha vida, naquele blog.

O que pretendo é ter um espaço meu, que eu possa falar sobre tudo que eu quiser de acordo com o que eu faço e com as coisas que giram em torno da minha vida - que não é parada, mesmo para uma pessoa que trabalha como atendente de telemarketing e faz faculdade de Letras em uma das melhores universidades públicas do Brasil desse curso (e o antagonismo? Fica aonde? O mito de falar no gerúndio contrapondo o "bem falar" do nosso português).
Em uma breve apresentação, falo de mim o seguinte:
Me chamo Bruno (claro que é um nome fictício), tenho 20 anos, moro no Rio de Janeiro (que, segundo minha professora de Latim - que é de Fortaleza - é o coração do Brasil), sou gay (não afeminado) e viciado em festa (toda e qualquer tipo! Por isso não estranhe se você entrar aqui um dia e ler sobre um pagode que eu fui e no outro eu estar falando sobre a
melhor rave da minha vida).
Sou o tipo de pessoa que quer - e vai - experimentar de tudo. Sou um menino (ah!, elogio pra um rapaz de 1,65de altura!) bonito, financeiramente estável e que ainda mora com a mãe, irmã e avó. Minha família sabe sobre minha sexualidade? Sabe... não sou escrachado, mas nunca fui de esconder nada das três mulheres (tirando duas melhores amigas que considero irmãs) da minha vida. Ok, eu sei que isso pode ter me custado alguns esporros e uns puxões de orelha, mas para uma família como a minha, penso que não podia ter sorte melhor (sim: elas não implicam comigo, deixam meu namorado dormir na minha casa e ainda me apoiam quando o assunto é felicidade - desde que haja responsabilidade nos meus atos, o que quase nunca acontece -fica, então, a minha questão da omissão- já que eu só sei agir por impulso.).
Por falar em meus impulsos tenho que revelar que sou completamente levado por eles. Quero fazer? Faço, sem me preocupar - na hora - com as consequencias (caiu a trema, né!?), o que acaba me levando para uma série de desventuras que, muitas vezes, são resolvidas com mentiras muito bem elaboradas.
Ou seja: Não sou santo, mas fico longe de ser capeta.

Em suma eu sou um safado, alegre, mentiroso, bonito, muito prolixo, simpático, tarado e muuuuuuito feliz com minha vida. Tenho problemas? Óbvio. E ao decorrer desse blog você vai poder me ajudar/criticar sobre essas minhas tais desventuras.

Então... desculpa esse post chato, mas estou um pouco de ressaca (acabo de beber, não comi nada) e isso está bloqueando um primeiro post mais legal. Juro que da próxima vez não vai ser assim

ps.: quem jura mente
ps².: foto de ontem

Um comentário:

  1. Já ganhei algo com o concurso do Foxx: descobri esse seu blog aqui! E gostei. Parabéns por 1 ano nesse novo espaço.

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno