Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[07/10/09] Tô perdido

Por favor, eu estou perdido e sem chão. Não sei o que faço de verdade.
Quando a gente acha que está tudo bem, mas tudo bem de verdade, acontecem coisas que tiram o seu chão completamente e o norte fica muito nebuloso. Seguem explicações:



Fui na Parada Gay da minha cidade, que foi bastante divertida... até certo ponto. Confesso que não tenho nenhum tipo de problema em ir à festas com o namorado, nenhum mesmo. Mas acabou acontecendo algo que me deixou bastante mal.
Num dado momento, bêbados (eu e meu namorado), ele me propôs que beijássemos a 3, com mais algum garoto que achássemos bonitinho e gostasse da ideia. O que aconteceu? Nesse exato momento eu senti meu coração sendo rasgado, mas como sempre, preocupado com a aparência (e com meu impulso falando mais alto, numa rápida análise do que havia sido proposto e do que acontecendo - ou não -, o estrago já tinha acontecido) resolvi aceitar a ideia. Até me mostrei mais entusiasmado do que ele, pois já que ele havia proposto isso então vamos até o final (sim! Vamos até o final mesmo, porque se eu já estava mal, ficar pior tanto fazia como tanto fez). Escolhemos o garoto, beijei ele e puxei meu namorado que ao entrar no beijo fez com que o garoto saísse. Tanto faz essa parte, o que eu quero dizer mesmo é que no momento em que ele me propôs isso, algo que eu sentia por ele sumiu. Acho que uma linha que eu via se rompeu, sem chance de emenda. Desculpa se eu estou me expressando mal, mas é que eu não estou conseguindo organizar os meus pensamentos direito.
Eu conversei com ele, não sei o que fazer. Ele disse que não viu nada demais, mas para mim foi muita coisa. Me imaginei sempre saindo com ele e pensando "será que ele vai propôr isso de novo?", mesmo com ele falando que não queria que isso se tornasse uma constante e que foi só no calor daquele momento. Tanto faz isso pra mim também. Eu antes nos via juntos, tipo, pra sempre e agora não sei mais. O que antes era uma certeza agora é um espaço em branco. Essa não é uma atitude que eu espero de um namorado meu, em que eu tinha sonhos para construir.
Cara, eu já pedi ele em noivado uma vez e ele disse um sonoro "não".
Sei que ele gosta de mim, mas a magia que eu tinha por ele se perdeu, agora eu o vejo como um mortal qualquer, entende?
Ai, deixa. Acho que não consigo explicar aqui, preciso conversar...



Outra coisa horrível também aconteceu. Entro no meu Orkut hoje e vejo um recado da minha amiga (Tipo, da minha quase irmã: tenho duas, a Nanda e a Teca), que começa assim:
"bily, como o tempo tem estado meio apertado pra gente se ver, vo explicar algumas coisas da cirurgia por aqui, por isso NAUM ACEITE ESSE DEPOIMENTO! [...]"
Cara, eu estou com tempo livre e em nenhum momento liguei pra ela. Eu já sabia da cirurgia, ela já havia comentado, e eu não lembrava. Andei muito egoísta pensando em mim, sabe? E no depoimento que ela me manda, ela fala sobre o câncer benigno que está no ouvido dela, sobre a raspagem de uma parte do seu cabelo para a cirurgia, do seu medo e do tumor que está atrapalhando sua audição. Ela termina pedindo para eu ir visitá-la e falando que não é motivo para eu ter nenhum estresse ou pânico, que ela espera que ocorra tudo bem.
Puta-que-pariu!
Eu ignorei que uma das minhas melhores amigas está prestes a fazer uma cirurgia, sabe? Eu me sinto muito culpado com isso, quase Josef K. de Kafka, no livro "O Processo". Devia ser preso, como ele.
Vou ligar pra ela amanhã, que hoje já está tarde. Não falo com ela já tem um tempinho, ela nem sabe que eu fui demitido. Deve estar super nervosa, se bem conheço Teca. E escondendo para não ser "a coitadinha"...


Tenho prova de Português III sexta e não sei nada. Estudo e não entendo nada. Não consigo fazer nenhum dos exercícios


Em paralelo a isso tudo estou correndo atrás da minha iniciação científica para abordar sobre "Diários". Aceito sugestões de qual aspecto eu poderia abordar para o tema, pois estou sem cabeça para pensar em nada.

6 comentários:

  1. vc ficou chocado com um bjo triplo?
    e seu blog tem mensagem avisando q tem conteúdo, como direi, para adultos?

    ...


    nem vou dizer q já beijei a 5
    pq a 6 e a 7 é, fisicamente, impossivel

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa liberdade sexual no namoro não funciona muito. Eu até achava que dava certo, mas ouvi uma história esses dias que me fez mudar de idéia. Quando há uma entrega somente entre os dois envolvidos, o relacionamento fica mais forte. Há mais confiança, porque o lance de traição, de ficar com outros, pode virar uma avalanche. Mas cada caso é um caso, todo mundo tem seus pontos fracos, e todo mundo pode mudar. Quando se conversa sobre, quando deixa as coisas claras, tudo fica mais fácil de resolver. O que você tem que fazer - e que, pelo jeito, já fez, é conversar com ele sobre a situação, sobre o que você tá sentindo. A gente não se pode deixar somente pelo desejo. Temos nossos instintos, mas também somos seres racionais e temos a capacidade de escolher e ver o que funciona mais numa relação. O importante mesmo é que as coisas fiquem claras entre vocês.

    E quanto aos amigos, se você sentiu que tem se afastado, é tempo ainda de dar atenção a eles.

    ResponderExcluir
  3. e vc vai ficar se lamentando?
    que estupidez da sua parte
    com todo o respeito, claro

    sério? primeiro, vc deve decidir se seu amor é monogamico, depois, descobrir o amor do seu namorado, amor sincero e monogamico nao se presta a esse tipo de situação q faz exatamente o q aconteceu com voce, pode matar parte da alma

    quanto a amiga, esse ponto sim realmente me tocou, pq meus amigos sao uma parte muito importante de mim, amores nao, e tipo... da pra salvar, amizade sempre da, é so voce saber o q deve fazer e acredite, a gente sempre sabe

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno, namorado é um mortal qualquer, como qualquer um outro. Criamos expectativas muitas vezes fantasiosas e no primeiro tropeço nos decepcionamos. Relacionamento é muito difícil temos primeiro que saber se é isto mesmo que queremos, se for, é aguentar as tempestades que por certo virão acontecer.
    Sua vida tá um pouco tumultuada, tente resolver uma coisas de cada vez, se possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem, nesta questão de relacionamento amoroso, euparticulrmente, tenho restrições quanto aos comportamentos poligâmicos, mas acho que vc tem que refletir bastante e ver se há realmente ua incompatibilidade ou se vc deu brechas pra que isso acontecesse.

    Quanto a amizade, corre atrás da sua amiga, viva estes momentos difíceis com ela, se doe...Pelos amigos smpe valerá o sacrifício.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Me lembrou um filme que eu ví semana passada: "Another Gay Sequel". Mas no seu caso, foi um pouquinho diferente!

    Primeira vez aqui, gostei e me identifiquei com sua maneira... Tudo a ver comigo, principalmente isso: Quero namorar (meu namorado é lindo e perfeito), quero ser solteiro e fazer pegação. Quero ficar em casa e estar numa grande festa. rs.

    Pé na tábaaa!

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno