Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Felicidade!

Ah, que bom! Consegui reverter a situação do meu auxílio desemprego hoje. Isso depois de quatro horas numa fila com gente que fedia e que não sabia falar. Odeio me rebaixar ao nível de gente que sobrevive com salário mínimo (oi?)
E para comemorar só uma noitada daquelas! Sábado me espera Cine Ideal, domingo a galera com quem trabalhei me ligou falando que vai ter reunião aqui em casa (tá, eles decidiram isso por mim), segunda festeeenha secreta (porque não foram convidadas algumas pessoas que eram/são do círculo de amigos) très gothique na casa da minha amiga e depois ir no que rolar de festaas de natal+noitadas de pessoas sem família para encher mais a cara! Ai, adoro final de ano!
Meu Réveillon até agora vai ser na praia da Barra de novo com vários Djs ótimos e mais povão pra você morrer! rs

Tá. Quem disse que eu tenho que esperar até sábado pra minha primeira saída? Alguém topa uma cervejinha aqui em casa? Traz uma caixa e tem direito a música alta e gente dançando feito louca rebolando até o chão.
Ótima ideia... vou ligar pra Nanda

Lição do dia: Pense positivo que tudo se ajeita e rola a cervejinha no final do dia! Se não acontecer assim com você, como aconteceu comigo, você vai pelo menos tirar uma lição só sua, que vai ser "o que acontece com Bruno pode não acontecer comigo".
Fikdik

5 comentários:

  1. Já imaginou se você, algum dia, resolvesse relaxar? Não fazer nenhum de festa ou comemoração? Seria a treva! rs Me divirto com estas tuas histórias. ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hhaha gostei desse se blgo e das suas historias....cerveja sexta a noite...eu topo bora???hehehehe

    amigo te convida para o Mob Brasil que o Entrando mais o Grama Azul estaremos fazendo sabado...peço que participe e divulgue com todos para unirmos em um so..O tema 2010 e temos noção de como a galera pensa....
    conto com vc...para detalhes no entrando numa fria..

    abraços

    ResponderExcluir
  3. estou levando a caixa de cerveja. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Festénha?!ADORO!!!!!!!!!! Bil, um dia desses eu apareço no RJ para fazermos um fervo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro fim de semana bombante!!

    e sou um otimista convicto! pensamento positivo sempre! no fim tudo da certo...

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno