Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Formatura


Foto ao lado: Eu, quinta-feita, na formatura da minha irmã.
Ah!, apesar de meu namorado me falar que minha roupa estava muito "eu vou só ao shopping e já volto" eu achei bastante elegante. Até porque eu amo esse meu blazer.

Como foi? Bom, re-encontrei meu pai lá, depois de uns 3 ou 4 meses sem falar com ele [eu tenho que frizar sempre: ele é meu vizinho]. Ele fica com preguiça de me ligar ou me visitar, então não sou eu que vou conversar com ele. Mas o que eu posso fazer se ambos estávamos bêbados e resolvemos botar o papo em dia?
Nisso eu sempre ficava com olhares ansiosos para meu namorado, que estava na mesa, para meu primo, que pegava uma garota ou para minha mãe, que entornava o septuagésimo terceiro copo e se encontrava super sóbria. Mas foi a namorada do meu pai que me salvou, quando se meteu na conversa. Acabamos mudando de assunto e começamos a falar mal do amigo da minha irmã, porque ele era escoteiro. O garoto estava do nosso lado e resolvemos que seria muito bom falar mal de escotismo, de natureza, de acampamento... e o menino resolve vir pra gente e falar que sabia fazer mais coisas com uma corda que a gente podia imaginar. Parei e falei: "Então faz um nó de marinheiro e envolva-a no pescoço e pula sem pensar duas vezes, gato". Ele continuou falando coisas sobre o escotismo. Ah, cagay pra ele. Acho que ele levou na brincadeira. Usei a clássica: "Vou no banheiro"
Quando estou lá, não vejo o boneco masculino. Tem uma menina na porta fazendo poses no espelho, e eu: "Er... oi? Pode me dizer qual é o masculino?", "Ah! BRUNO!!!!! QUE BOM QUE VOCÊ TÁ AQUI".
Para tudo. "Er... oi!" sorriso amarelo estampadíssimo na minha cara
"Você não se lembra de mim?"
"Não"
"É, to vendo que você não lembra mesmo. Mas você tá um gato"
"Desculpa eu não lembro de você"
"Meu nome é Aline"
"Ah! Aline! Claro!" óbvio que não lembrei dela. Acho que minha irmã já me falou de alguma amiga chamada Aline...tanto faz
"Aline, qual é o masculino?"
"Você tá muito bonito! ainda está naquela história?"
Pensei: oi? Que história? E fiz cara de quem dizia isso, ela entendeu sem eu precisar falar uma palavra
"Aquilo de você namorar um homem"
"Hum... sim, eu sou gay"
"Não se lembra que fui eu que falei pra sua irmã que ia mudar você?"
Penso com cara de pessoa muito serena: Meu Deus! Tá LACKA AMIGA??????? VO VIRA FADA ASSIM! TÁ BÊBADA MESMO!
Entrei no banheiro e bati a porta. Dividi com uma mulher meio coroa que me pediu papel.
Dancei, perdi aula do dia seguinte, minha irmã disse que várias amigas dela ficaram encantadas comigo ["ele tem um estilo que é uma gracinha! Pegava fácil] e com meu namorado ["Eles formam um casal lindo! Vamos mandar eles se beijarem?"] e descobri que minha carteira tinha sumido!
Liguei pro cartão pra cancelar, procurei a identidade e já estava em desespero. Tá, hoje eu achei minha carteira na minha mochila. Vou pagar um cartão novo a toa! Aff....

Tá, deixa eu terminar de me arrumar que to indo pro Cine! ;D
Beijomeencontremlá

2 comentários:

  1. Geeente, que formatura animada! Teve de tudo, né ? E, vou te contar, odeio que as pessoas esperem que lembremos delas, não importa o tempo que se passe desde o último encontro. Aproveite sua festa de hoje. rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus existem coisas que acontecem com você. Êta vida animada gentem.
    Bjux

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno