Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lá em BH [1º dia]

Acordei e meu namorado já estava de pé, ficamos conversando e decidimos ir conhecer a cidade, o que rendeu um monte de fotos e vídeos engraçados. Fomos eu, o meu namorado, o Foxx e a amiga dele (que eu adorei conhecer!).
BH tem muita ladeira, e Foxx me explicou que é por isso que todo mundo lá tem bundão.
Gente, que cidade linda, organizada, limpa. Nem vi mendigo na rua!
Fui ao Mercadão de lá e fiquei tirando fotos de todo mundo. Fomos no mercado fazer compras pra almoçar strogonoff, com a batata-frita que eu fiz (tá, tudo bem, eu só abri o saco porque na hora de colocá-la no óleo eu fiquei com medo e o Foxx foi fazer). A tarde foi muito divertida e a noite já estava com a noitada planejada: primeiro iríamos no Damas & Valetes para tomar cerveja liberada até às 1hs e depois iríamos para uma outra boate, que esqueci o nome. Foi nesse dia que postei aqui que faria a linha Bárbara Paz. E fiz.
Fomos ao Damas & Valetes e meu comentário foi, para meu namorado: “Gente! Isso daqui parece festa na minha casa”. É, era uma boate de sapatão. A música era meio esquisita e conheci um outro amigo do Foxx lá (que era bonitinho de rosto, só precisava emagrecer). Fui bebendo Skoll com a amiga do Foxx. Ele dançava animadíssimo.
Fui pegar cerveja com meu namorado. Esse aqui do lado era eu, nesse dia, com essa blusa. Ele foi de um lado do balcão e eu do outro. Um velho vira pra mim e fala: “Que mal gosto”, ai eu: “O quê!?”, ai ele: “Tô falando que adorei o seu mal gosto”. Nisso eu vejo meu namorado atrás fazendo gestos, apontando pra blusa para eu entender que o cara falava da minha blusa. Ai eu: “Ah!, brigado”, ai ele: “Ia te oferecer um, mas acho que você não gosta”, ai eu: “É, já to fumando”. Acho que ele falou mais alguma coisa, mas eu ignorei e saí. Indo pro banheiro outra menina elogia minha blusa. Ela era linda, tava se arrumando no espelho e eu: “Gata, tá ótima. Se preocupa não” ai ela: “Ah, valeu! Adorei sua blusa” e depois disso recebi mais outro elogio sobre a blusa. Gente, adorei! Depois de um tempo nessa boate uma mulher subiu no palco e começou a cantar com uma banda. Acho que ela me desafiou com a frase: “Vou estragar todas as músicas que você gosta, porque nem inglês eu sei direito”. Gaaaaata, eu também não sei muito e é por isso que eu não faço uma banda e canto em inglês! Tá, ela conseguiu estragar e já tinha dado uma hora da manhã. Vamos embora, vamos embora que a outra boate nos espera.
Adorei o clima da outra logo de entrada! Claro, tinha mais viado. Assim que entrei estava conversando com a amiga do Foxx e um menino veio puxar assunto comigo sobre eu ser carioca. Ai gente, que legal que foi conversar com o Gustavo (esse tal menino) e beber toda a caipirinha dele! Me aproveitei mesmo. Ele todo se querendo pra cima de mim e eu todo me querendo pra caipirinha dele. A gente ficou conversando o maior tempão. Acabei com o copo dele e o Gustavo ainda vira e fala: “Vou pegar mais bebida, você quer o quê?” Ai, gato! Não pergunta que eu escolho!: “Pode pegar mais caipirinha mesmo”. Ele volta e eu pra amiga do Foxx: “Pode beber, é do Gustavo” e pego o copo da mão do menino e dou pra ela, depois pro Foxx e depois pro meu namorado. O Gustavo parecia que queria ficar comigo, mas acho que ele não sabia como chegar em mim. Hum... se ainda não chegou então não preciso cortar e posso continuar bebendo. A amiga do Foxx tava louca, eu tava louco e o Foxx também. Começamos a dançar, eu me esfregando no Foxx, no Gustavo, indo até o chão com a amiga. Senti calor e tirei a blusa. Acho que o segurança brotou do chão e me mandou colocá-la de volta.. O Foxx volta do banheiro e quase tinha caído na porrada com um muleque lá porque ele furou a fila. Gente, a laka! A amiga do Foxx achou que eu ia trair meu namorado e deu um esporro no Gustavo que parou de me fornecer caipirinha e foi embora todo sem graça. Dane-se, ficamos rindo disso. Fiquei olhando pra vários carinhas e mineiro pra retribuir um olhar é fogo! Muito metidos. Aqui no Rio você olha uma vez e quando dá por si o homem já está do seu lado falando com você (ou tentando te beijar). Mas retribuíam... Andava pela boate e todo mundo ficava passando a mão na minha cabeça, tipo fazendo carinho em criança, sabe? Devem ter pensado que eu era um chaveiro. Dancei, dancei. Fiquei dançando todo sensual para o amigo do Foxx e o garoto ficou todo sem graça com meu namorado do lado que só ria enquanto o Foxx descia até o chão na frente dele (FALO MEEEESSSSSMOOOO). A amiga do Foxx se irritou com a iluminação do DJ e puxou o fio da tomada, o que apagou o balcão dele, mas a música continuava e continuava e ela pegou um muleque lá.
Eu não lembro da parte CARRO+TROCAR DE ROUPA+DORMIR, só da parte que acordei com uma chuva fortíssima...
Continua (:
P.S.: Acho que a citação mais usadas nessas postagens vai ser: “Foxx” :P

5 comentários:

  1. Por Jeová,Alá, Buda, Gzuiz, Gengis Khan ou qualquer outro Deus... você não sossega ? Sério, como pode? Juro que eu aguentaria um dia na sua pele. rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. hauhauahauahauhaua

    claro q tem q me citar
    tem coisa mais importante q eu em bh?

    ResponderExcluir
  3. Foxinho, tem muitas coisas importantes em bh além de vc,quirido...... mas eu te amo mesmo vc sendo tão leonino.......
    ...
    Quirido, to esperando o post sobre a noite na Jô, vai ser hilário.

    ENTRA NO MEU BLOG< JÁ LINKEI VC!!!
    Beijo da Mamma!!!

    ResponderExcluir
  4. "Acho que a citação mais usadas nessas postagens vai ser: “Foxx” :P"

    hahaha melhores amigos agora!! abalando BH!

    ResponderExcluir
  5. Gente que fuma tudo bem, o problema é pessoa fumada.

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno