Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lá em BH [chegada]

Vou dividir a postagem por dias, porque ficaria muito grande escrever tudo em uma só, já que aconteceram muitas coisas na viagem! :D

5ª feira descubro que não vou ter prova na sexta. Ligo desesperado pro meu namorado: "VAMOS VIAJAR HOJE!" Fui pra casa, me arrumei e esperei ele (já havia entregado minha mala antes). Ele aparece lá em casa e vamos todos animados no carro.... Bom, animados até certo ponto, mas mesmo assim ansiosos, afinal oito horas de viagem não é brinquedo, não. Meu namorado iria ficar responsável pelo volante e eu com o mapa. Depois de uma hora de viagem, ele pra mim: "Bruno, qual é a entrada que devemos pegar?", eu: "Já vou ver!". Procuro e procuro o mapa e nada. "Mozildo.... acho que ele voou pela janela". Ele, super paciente: "Bruno.... era a sua única função!". Ah, tudo bem, era só seguir em linha reta mesmo.
Fomos parando em alguns lugares e ao chegarmos em Minas, já a noite, resolvemos jantar. Olho o cardápio, doido pra saborear a culinária mineira, e descubro que odeio comida mineira porque todos os pratos envolviam coisas que não gosto. É, sou fresco pra comer.
Chegamos em BH! Super animados e pensando "FINALMENTE". Eu já estava angustiado e doido pra tomar uma cervejinha com o Foxx! Tá, tudo bem. Nos perdemos e o celular ficou sem créditos. Vamos seguindo com o carro e eu vejo umas moças: "Para ali pra'gente pedir informação aquelas meninas"
"Bruno, são travestis!"
"E daí? Elas com certeza conhecem esse lugar"
"É, mas se a gente parar é capaz de sermos assaltados"
"Hum... E o que você vai fazer?"
"Tem um carro de polícia ali na frente. Vamos perguntar aos policiais"
Indo em direção ao carro de polícia vemos quatro homens, de cara para a parede com as pernas afastadas e os braços também e dois policiais com armas empunhadas. Tá, medo.
Descobrimos, então, que mineiro não sabe dar informação. Perguntamos a alguns o endereço e todos, absolutamente todos, nos davam respostas desencontradas. Quando achamos um ponto de táxi foi nossa salvação! O taxista nos indicou o lugar certo e chegamos! Ah, que saudade do Foxx!!!! Meu namorado estava louco de sono e fui com o Foxx no posto de gasolina, que é o point do lugar, para tomar uma cerveja.
Indo eu vejo uma concentração de viados: "Meu Deus! Isso é tipo point gay?", "Não Bruno, aqui tem lei contra a homofobia". Fui me aproximando achando que a pegação rolava solta, né? Nada. Um monte de viado feio fazendo carão e minha frustração - creio eu - dava pra ser notada. Mas nem me importei. Fui procurar minha Itaipava e descubro que não é hábito do mineiro tomar Itaipava. "Gente, que lugar é esse?", "Bruno, essa daqui é ótima" falou o Foxx.
Tomei. E não é que era boa mesmo? Umas marcas que eu nunca ouvi falar, mas a cerveja era gostosa!
Uma bicha gorda se jogando em cima de mim e do Foxx foi hilário!
Voltamos para o apartamento para tomar as cervejas. Estava calor, tirei a blusa. Vou na sala, onde meu namorado está dormindo para pegar meu cigarro quando entra os amigos do Foxx. Eu agachado, sem camisa, na casa deles. Um deles me pergunta: "Quem é você?" e eu: "Bruno, prazer!" todo animado. O outro achou que tinha entrado na casa errada.
Conheci o pessoal que mora lá no apartamento e um amigo do Foxx engraçadíssimo. Fui dormir, o sono acabou sendo mais forte...

Amanhã eu continuo, porque tenho que estudar. A chegada foi meio curta mesmo (:

3 comentários:

  1. Ei, nem vem falar mal dos mineiros não. Cê só não teve sorte ao pedir informação, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Muáh,muáh....
    Eu sobrei :(,
    Tá bom eu tô doentinho ainda, não posso me ausentar da cidade por um tempinho ainda. Mas to triste eu queria ter podido ir....
    Depois nos falmos no msn
    Bju Jay

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu achei que tivesse entrado na casa errada tá..... tenho o direito..... tinha acabado de chupar uns chup-chup de pau-na-coxa.

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno