Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lá em BH [final]

Antes de tudo eu vou me desculpar pela demora e ausência, mas minha vida anda tão enrolada que não tive tempo nem pra mim. Foi uma péssima semana, mas com pensamentos positivos a gente ergue a cabeça e segue em frente [é, essa é a mensagem que ando repetindo pra mim mesmo a semana inteira]

Acordei e tava uma chova muito forte. Resolvemos não sair de casa a tarde. Foxx coloca "The Big Bang Theory" pra'gente assistir. Espalha colchões no chão e todo mundo deita pra rir. Ficamos conversando, eu, Foxx, meu namorado, a amiga de Foxx e o amigo dele que sabia falar sobre tudo, absolutamente tudo e com detalhes. Gente, fiquei impressionado com a quantidade de cultura geral que aquele menino tinha acumulada (séries, atores, datas de clipes, como foi feita tal cena, trilhas sonoras... sobre tudo ele conversava).
Ia anoitecendo e vi que ninguém tava animado pra sair, mas eu estava de fogo. Mesmo com uma chuvinha nos arrumamos e o Foxx nos levou na Josefine.
Caraca, entramos naquele lugar e meu namorado vira e fala: "Estamos no Rio?". Só barbies sem camisa e tocando música eletrônica legal. Espaço lindo e uma trava maluca que ficava batendo leque. Aliás, aquela trava estava tão prduzida e tão animada que tive que ir lá elogiá-la!
Dançamos, dançamos e ficamos olhando pros caras, que em BH parecem não saber chegar em outro homem rs
O Foxx foi dar uma volta com uma amiga dele que ele encontrou por lá e eu e meu namorado resolvemos conhecer o darkroom.
Bom... entramos. Sempre tem uns idiotas que ficam acendendo celulares é foda. Mas estávamos morrendo de tesão (não tinhamos feito sexo desde o Rio!) e começamos a nossa putaria. Sempre tirando mãos bobas que vinham nos alisar. Estava meio parado por lá, então meu namorado foi logo querendo agitar o darkroom. Comecei a comê-lo e acenderam um celular. Quando vi tinha um monte de gente assistindo nossa foda e se punhetando. nem ligamos. O lugar começou a esquentar, então. Ele gozou e pediu pra que eu tirasse meu pau porque estava só com saliva e já estava doendo a bunda dele. Tirei, e trocamos de posição (estávamos no canto do darkroom fudendo em pé com ele virado pra parede. Mudamos de posição: eu fiquei na frente dele, virado pro canto do darkroom e ele ficou por trás de mim pra ninguém me bulinar). Fui batendo e quando ia gozar acabei falando, de forma bem ofegante: "Ah! Vou gozar". Foi só eu falar isso que juntou uns dez caras e a gente perdeu o controle. Era homem passando a mão na bunda dele, ai ele ia tirar e já vinha outro. Homem passando a mão e mim e eu não sabia se era do meu namorado ou de outro cara. Sei que uma barbie imensa se posicionou na minha frente (não sei como ele conseguiu entrar naquele canto!) e ficou agachado me chupando. Meu namorado vendo que não estávamos tendo controle falou: "Que se foda, tomara que o Bruno goze na cara dele todo!". E foi isso que eu fiz. Esporrei na cara do homem inteira.
Subimos a calça, a barbie se levantou e eu limpei minha mão na calça jeans dele.
Depois eu fiquei com pena, porque nem vi o cara o resto da noite inteira. Onde ele deve ter limpado aquela cara? Meu namorado fez questão de ficar rindo disso. Ah, foi engraçado mesmo. O cara teve o que quis, né? rs!
Voltamos a dançar mas eu já estava ficando cansado e resolvemos pagar a conta pra ir pra casa.
"CARALHO! R$ 182,00!!!!"
"Ah, Bruno. Fomos nós 3 bebendo, né?" disse meu namorado.
Gente, que frustrante porque eu nem fiquei bêbado!
Tudo bem, fomos dormir, dia seguinte foi super "passeio turístico". Adorei.
Na volta pro Rio pegamos a estrada às 4 da manhã e acabamos dormindo no carro, num posto de gasolina. A volta foi bem mais cansativa que a ida, mas ocorreu tudo bem.

Quero muito repetir a dose e fazer minhas loucuras pelo Brasil.
Gente, viajar vicia, né??

6 comentários:

  1. nem me fale, viajar vicia demais. o meu pai não sabe mais o que fazer comigo, a última foi pra costa do sauipe porque eu nao queria perder a hell and heaven.
    bem, darkroom nao me excita, aquela coisa muito "tudo liberado pq tamo no escurinho" é uma coisa meio de viado perdedor
    claro, nao estou dizendo q vc é desse tipo, sua diversão é diferenciada junto ao namorado, o q me admira pq nenhum ex meu era tão liberal, so arranjei namorado conservador na vida

    enfim, kisses there

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse fato do dark realmente foi OTEMO..... essa barbie loka querendo a porra.... nossa A LOKA... Quando vcs voltarem a bh espero estar lá tb... kisses!!

    ResponderExcluir
  3. pois é
    viajar vicia
    qndo for possivel
    qro te ver aqui de novo
    ou em natal
    qm sabe!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido, a Jô para mim é o pior lugar de BH, as bichas de lá se acham. Existem lugares bem mais simples porém bem mais agradáveis. Espero que tenha gostado da cidade.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Huahuauauhauhau
    Adorei seu modelito bem basiquinho tipo camiseta cor-sim cor-não no seu programa. KKKKk e eu não sabia que ladeira tinha caralho hahuahuaua
    Afinal foi bom descer o caralho da ladeira? kkkkkk
    Hey,

    Enfim, participe com a gente da postagem coletiva. Sobre música. É uma parceria dos Blogs Furo e Ká Entre Nós. Os blogueiros estão convidados a fazer uma postagem sobre seus estilos músicais, o que gostam ou não e a partilhar com a gente sua TOP 5 play list. Nossa última postagem coletiva foi um show. 115 blogueiros participaram. Visite o Ká Entre Nós ou o Furo LM para melhores informações. Ou aqui http://toaquivocetambem.blogspot.com/2009/12/flash-mob-postagem-coletiva.html
    Convide seus amigos blogueiros via msn, e-mail, orkut, twitter, torpedo, SMS... vamos fazer a blogosfera vira uma grande MTV com os mais variados estilos.
    Abraços
    Jay

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem comentários, me divirto horrores com suas descrições. Afinal, alguém tinha que agitar aquela porra, née ?

    Abraço!

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno