Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O primeiro


Recordar é viver, principalmente quando se acha, no seu fotolog, fotos de fevereiro de 2006. Época em que eu fiquei com o primeiro menino. Essa foto ai do lado foi tirada na cidade dele, eu com 16 anos, meus milhões de cordões, luva, spikes...

Engraçado que na época em que eu usava lápis de olho e era super gótico [minha mãe falava que era travesti] eu só pegava mulher, e quando comecei a ficar com homens parei de usar lápis de olho. Tá, quando ainda quero fazer o menino malvado from hell ainda uso, mas muito raramente. Tanto faz, continuando a história:

Esses meus dezesseis anos foram de descobertas. Nessa época eu namorava uma menina que tinha os pais evangélicos e me odiavam. Ela era toda apaixonada por mim, ela que deu as primeiras investidas para nos encontrarmos. Muito bonita [e por sinal tem o mesmo nome da minha melhor amiga: Fernanda]. Foi, até hoje, a única mulher com quem eu realmente fiquei de pau duro. Como os pais dela me odiavam era um sacrifício nos vermos. Eu tinha que ir na casa dela, mas não podia entrar no condomínio.. Já cheguei a ir a um culto evangélico com a família dela por ela mas eu já estava enchendo o saco disso. Ela falava que eu tinha que me adaptar a família dela, mas eu estava no auge da minha rebeldia de adolescente, e quando fazia menção a mudar as roupas ela falava que não queria que eu mudasse assim. Bom, nunca entendi o que ela realmente pretendia. Sei que enquanto namorava com ela conheci o Renan no shopping. Super por acaso, já que passeava com meus amigos e ele veio elogiar o cabelo azul de uma amiga minha. Acabou que todos ficamos conversando e eu saí de lá com o MSN dele. Conversa vai, conversa vem, ele me disse que era gay, morava em São Pedro da Aldeia [uma cidade bastante longe], e eu disse que gostaria de experimentar um beijo com um homem. Falei isso bem de fogo, porque sempre tive esses impulsos de sair experimentando de tudo.
A questão é que marcamos: ele viria pra cá fim de semana. Eu não fiquei nervoso com essa situação planejada.

Chegou o dia, me arrumei normalmente, nos encontramos no shopping e eu o puxei para a escada de incêndio. Nesse momento eu fiquei nervoso pensando: "tá, o que eu estou fazendo!?!?!?" e falei pra ele: "Renan, se eu não gostar não se importe se eu te deixar sozinho, se eu sentir nojo ou vomitar, ok?" E ele, inacreditavelmente, disse: "Tá"
Se fosse eu, e um cara falasse isso pra mim, eu já teria ido embora FATO!
Beijei ele. E gostei. E de repente parecia que eu sabia exatamente o que fazer e onde eu queria que ele colocasse a mão e onde eu queria que a mão dele fizesse pressão.
Fomos ao cinema, como combinado e lá a coisa foi esquentando e eu não tive pudor algum e em nenhum momento!
Mão naquilo, aquilo na mão... a única parada é que eu não conseguia gozar, mesmo ele me chupando e batendo uma pra mim.
Acabei terminando com a minha namorada sem nenhuma explicação. Ela ficou muito tempo se perguntando o motivo, porque depois, quando eu estava namorando outro cara depois do Renan ela me chamou para ir numa peça dela e me deu um beijo no camarim. Foi um desses poucos beijos que você dá na vida, sabe? Desses que você se sente de uma forma diferente depois?
Enfim, achei estranho [o fato de eu não ter gozado] mas passou. Conversamos no MSN e tals e começamos a namorar.
Para a gente se encontrar? Ele vinha escondido para minha cidade [ele tinha 15 anos e eu 16] e eu juntava dinheiro do lanche da semana do colégio e viajava escondido no final de semana.
Essa foto foi de uma das vezes que eu fui pra lá.
Eu, um menino de 16 anos que nunca tinha saído da cidade sozinho, viajando para outra na região dos lagos para encontrar um menino.
Nesse dia da foto foi a primeira vez que fiz sexo com um homem também [com ele, claro] e te falar que foi bem imbecil, tipo nesses filmes quando você vê adolescentes fazendo sexo pela primeira vez e tem até dificuldade de pôr a camisinha? Entã, foi assim. [detalhe que eu não sei o motivo do meu nervosismo, porque já tinha transado com mulher antes]

Foram momentos divertidos, mas acabou. Eu era novo, estava empolgado porque ele era o primeiro... cansei e acabei traindo ele com um advogado rico da minha cidade que me proporcionava muitas coisas. Eu contei pra ele isso, ele queria continuar comigo e eu falei que não.
Ficamos amigos, as circunstâncias acabaram fazendo a gente não se falar mais e recentemente voltei a falar com ele e descobri que ele está ficando com um amigo meu[!] daqui da minha cidade e que até ano passado "era hétero". Morri, né?

Ps.: Fiz um layout novo, gostaram?

7 comentários:

  1. eu gostei foi do seu layout novo, essa luvinha! pelamordiDeus!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruno,

    Adorei seu comment la no blog super cult e sensato, mandou bem.
    Adorei o novo layout.
    Aguarde minhas sugestões sobre o que falamos no msn
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. o tal do ëra hétero" é de matar! hehehe. Mas acho que todo mundo tem histórias de nervosismo... Acho que fiquei nervoso na primeira vez que fiz com mulher... Com H foi tudo natural... Instintivo quase...

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais eu conheço você, é impressionante... eu também comecei com 16, na verdade eu sempre soube, ha.

    ~Enfim.. tem coisa nova e coisa boa lá no meu blog.. dá uma conferida. Até mais ver.

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. bruno, aquela de ter traído com o advogado rico foi ótima, hahaha! É ótimo relembrar essas coisas né ? Bom, adorei o nobo layout. bj

    ResponderExcluir
  6. Nuu..mas vc ja aprontou hein....desde novo....ja teve sua primeira vez....hehehe..
    pela primeira vez aqui vemos quase a foto do bruno de frente...sera q ainda veremos o bruno hoje?
    hehehehe.....

    mas..suas historia é muito rapida mesmo.em pouco tempo vc viveu a vida hein?

    abraçao

    ResponderExcluir
  7. Cara você é doido d+, mas é isso aí, tem mais é que aproveitar a vida. Quando achar a sunga me avisa.
    Beijos

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno