Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fui fantasiado e tudo

Ai, ai... que carnaval foi esse?
Fiquei sumido até um pouco depois do carnaval porque a festa, pelo menos pra mim, ainda não havia acabado, né?
O que aconteceu?
Ah, muita coisa. Posso resumir contando um dos dias, o que aconteceu com uma amiga minha:

Estávamos aqui em casa: Eu, meu namorado, essa minha amiga, minha irmã e um peguete da minha irmã. Ela [minha amiga] puta, pois o namorado havia viajado pra Teresópolis e deixado ela aqui. Vamos pro bloco! Beleza...
Primeiro paramos em Jacarepaguá já que a família do meu namorado estava lá, e fomos pular carnaval um pouco lá. Um bloco horroroso, gente feia e super desanimado.
"Acho que hoje vai ser meio chato, né?" disse minha amiga.
Resolvemos que iríamos em um bloco na Rio Branco, no Centro do Rio. Fomos junto com a família do meu namorado pra lá.
"Vamos encher a cara" eu falei pra minha amiga, mais de sacanagem do que com sentido real. Mas ela levou a sério.
Eu não lembro ao certo o momento em que ela ficou louca, nem o momento em que eu também fiquei [mas me mantive contido, já que meus sogros estavam presentes].
Tínhamos visto, antes de sair de casa, o vídeo "Cinderela Drogada e Prostituída", e a minha amiga foi fantasiada com uma coroa e um cetro [eu estava fantasiado de irmão gêmeo com meu namorado: vestíamos roupas idênticas e um óculos amarelo muito esquisito] e começou a gritar para todos: "PIPI PIROCAS NO CU", ela virava pra mim: "BRUNO! QUE TODAS AS PESSOAS FEIAS SUMAM, INCLUSIVE AQUELA MULHER CAFONA: PIPI PIROCAS NO CU!" isso aos berros e apontado pras pessoas...
Estamos indo no bloco... Ué? Cadê minha amiga? Ficou lá atrás com um travesti que ela fez amizade e estava aprendendo a bater leque...
Depois ela mandou minha cunhada se fuder, fez o "Pipi pirocas no cu" para os meus sogros, ficou dando estalinho na amiga da minha cunhada [dia seguinte eu não conseguia parar de rir com ela: "Bruno! Eu fiquei beijando uma mulher, meu Deus!!!! Cadê a minha dignidade????"], deu o telefone dela, orkut, msn pra um monte de gente que ela nunca viu na vida [vocês não conseguem entender o que foi a gente, dia seguinte, tentando lembrar dessas coisas e ela muito assustada falando "JESUS! EU DEI MEU TELEFONE DE CASA PARA PESSOAS QUE EU NÃO LEMBRO NEM DO ROSTO!"]...
Estamos indo embora e olhamos pra trás: minha amiga conversando com uns militares, eles olhando todos interessados nela e ela levanta aquele cetro e meu namorado "ai meu Deus! Ela vai falar!" e a gente só vê ela gritando para os militares "pipi pirocas no cu!"

Sei que chegamos em casa e eu acordei com um hambúrger na minha cara. Agora eu vou falar em diferentes pontos de vista o que aconteceu [pelo o que cada um contou]:

Meu: Caralho! O que é isso? Jesus! Da onde veio esse hambúrger? Por que meu namorado está dormindo na cama de Nanda? Caralho! Que dor de cabeça... Cadê ela???

Nanda: Abriu os olhos quando minha irmã falou "que calor, hein?", e ela "Bruno, foi exatamente assim. Minha cabeça doía, coloquei as mãos nos olhos e olhei e pensei 'caralho! Minhas unhas estão pretas', depois sua irmã falou isso e eu fui reparar que eu estava toda arreganhada de calcinha e sutiã! E eu fui dormir com roupa, nem tirei meu relógio nem nada e acordei nua! me bateu um pânico! Coloquei a mão no meu cabelo e ele tava tão duro que parecia um dred único e imenso! Eu fiquei apavorada! E ainda percebi que estava na cama que era a do seu namorado! Fui tomar um banho e fiquei no chuveiro tentando lembrar o que aconteceu para eu dormir vestida e acordar pelada e não conseguia lembrar de jeito nenhum!"

Meu namorado: "Sabe o que aconteceu, Nanda? Eu estava dormindo no colchão no chão e você na cama de baixo da bicama. Eu abri os olhos e acordei com uma xereca na minha cara! Era você abaixando as calças e ia mijar em cima de mim! Eu tomei um susto e falei 'nããããããão!!!!' ai fui te conduzir até o banheiro, tentei te ajudar a levantar a calça e você não quis. Foi até o banheiro com as calças abaixadas, andando com passinhos curtos, tentando se apoiar em algo imaginário, ai você ficava balançando os braços e parecia que sambava, sendo que você estava com sua calça e calcinha abaixada... Você foi mijar e ficou uns dez minutos lá. Quando foi voltar não levantou as calças de novo e mais uma vez não deixou eu te ajudar e deitou no sofá. Eu até ia te deixar lá se o sofá não fosse novo e branco e minha sogra ia te matar, ai fui tentar te ajudar a levantar e você deitada não queria levantar de jeito nenhum ai começou com 'não', 'não'... depois de um tempo você no sofá começou a balançar os braços 'nããããão' virou uma luta! Ai você levantou, chegou no quarto tirou toda sua roupa e deitou na minha cama. Ai eu deixei, nem me meti. E o hambúrger, Bruno, você me pediu para fazer. Eu te coloquei sentado e você não acordou. Você dormiu de qualquer jeito, ai fiquei puto por ter ido à cozinha fazer um hambúrger pra você e deixei o prato com ele do seu lado, por isso você acordou com a cara nele."

Vocês não tão entendendo que a Nanda não se lembra de absolutamente de nada disso! Ela falou: "Gente, se o namorado de Bruno falar que eu corri nua, dei a bunda ou qualquer outra coisa eu não vou poder falar nada! ... Meu Deus! alguém me adicionou no orkut e no MSN!"
Cara, só de escrever e lembrar das coisas eu começo a rir muito aqui!
E eu falei... pra fechar a noite com chave de ouro a Nanda tinha que acordar loira e com um piercing!

8 comentários:

  1. Olá menino, já estava com saudade das suas loucuras,me divirto daqui lendo sobre seus destemperos. Adoro.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ou com uma tatuagem escrita: Eu Sou Cristiane F

    ResponderExcluir
  3. Crazy as usual... Aqui, choquei com seu comentário do blog da mamma! Hahaha! Quase um anúncio relax! heheh... Zoandoooo.! Bjunda

    ResponderExcluir
  4. ela deve ter ficado doida....hehehe

    abraçao Bruno

    ResponderExcluir
  5. Sério, não consigo te imaginar casando, aposentando, nada que uma pessoa normal faz. Não que você seja anormal, mas é que espírito é arisco, duvido que alguém consiga domá-lo um dia.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Sempre engraçadas ..
    kkk ...

    Meu, obrigado mesmo pelos Parabéns ...

    Fico mto feliz mesmo ...
    Super Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Sério, eu que nem estava na ocasião me diverti muito com esse relato. Com amigos assim e um namorado tão legal, ninguém precisa de mais nada...

    Adorei o Blog.

    Bjos!

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno