Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Quero Sair. Ajudem" acaba de entrar na sala...

Caraca! Segunda feira e não tinha NADA pra fazer. Depois de muito procurar no google sobre o que eu e o Foxx poderíamos fazer decidi entrar no chat da UOL pra poder pedir opiniões sobre o que fazer à noite com o nick "Quero Sair. Ajudem". Cara, viado que entra no chat da UOL aconselhando Preta Gil por R$60,00? CÊ JURA? Mas ninguém deu uma ideia decente (decente = barata)
Eis que surge um cara com o nick "Moreno Nit". Ele ficou de papo com a gente por lá e tal.... bom... era gente boa. Pediu o MSN. Fiquei com receio de dar, ai Foxx falou pra eu passar e acabei que adicionei ele no MSN.
Ligamos a webcam, o cara era bonitão, gente boa, digitava muita coisa errada, falou que não frequentava o meio gay e por isso não poderia nos ajudar caso quiséssemos sair para dançar, mas que ele estaria disposto a ser companhia nossa para um bar. Confesso que fiquei meio nervoso de encontrar com o cara, mas "Aaaaaaah! Tô perdendo nada mesmo!" pensei.
Fomos a um restaurante japonês na Cantareira, depois um outro bar. Ele nos buscou em casa. Que carro lindo! Fora que pessoalmente ele era mais bonito que na webcam.
Sei que ele ficou de carinho comigo a noite toda, eu correspondendo, descobri que ele tinha 38 anos, mas um corpasso!

Acho que ando fazendo muito a alegria da velha guarda, não é possível! rs

Chamou a gente pra ir à casa dele. Pensei que o Foxx ficaria puto comigo, ele falou que iria chamar um amigo pro Foxx mas parece que o amigo dele já tava com outro cara, sei lá.
Chegamos na casa dele. Que casa linda! E não demorou muito para irmos para o quarto dele.
Caaaaaaaara foi ótimo! E olha que foi super sexo lésbico sem penetração, porque, né? rs Dois ativos.... Maaaaas isso pode ser mudado com o tempo, por parte dos dois, já que ele enquanto estávamos na cama dele falou "Com o tempo podemos ser versáteis" - pensei: QUE? COM O TEMPO? QUERIDO! ME DEIXA MORAR AQUI NESSA CASA, ANDAR NESSE CARRO QUE EU C-A-S-O E AINDA SUBO NO PALCO DE VÉU E GRINALDA
ahahahahahahahahahaahahahahaha
Tá, não é pra tanto rs
Sei que dia seguinte ele tinha um churrasco pra ir, já tinha avisado a gente sobre isso ontem, então ele me acordou todo carinhoso, perguntou se queria que ele trouxesse o café na cama ou se eu desceria pra tomar na mesa. Desci, né? Não ia fazer o cara levar café pra mim lá em cima e não faria também o Foxx tomar café sozinho.
Depois do café falei "Então Foxx, vamos embora, né?" Bom, eu pensei que pegaríamos um ônibus e tal, e viramos para ir em direção à porta. Ele pediu para esperarmos que nos levaria pra casa...
A viagem toda de volta ele trocava carícias na minha mão, continuava super simpático.....
Apaixonei?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
não, não apaixonei rs

Poxa..... peguei um cara que conheci na UOL. Me sinto sujo......... pronto!, Passou!


Gaylera! Vou comentar nos blogs de vocês! Tô adorando conhecer gente nova daqui e, sim Confissões a Esmo Também sou da vibe "Cariocas, uni-vos!" Tanto que adorei conhecer ontem o Uivos do Além e o O Ás de Espadas :D

11 comentários:

  1. Mas e o Foxx? Espero que ele não tenha se chateado.

    ResponderExcluir
  2. Menino,
    Na segunda feira a Noite Preta foi ÓTIMA. Era, certamente, o melhor pra se fazer no Rio.
    E, sorry, eu fui de VIP, hahahhaha

    E qual o problema de pegar alguém q conheceu no UOL? Eu já namorei um que conheci no UOL (1 anos) e outro q conheci no Orkut (quase 2 anos).

    Acho que o meio não importa muito, meu caro.
    E, se foi bom, pq não repetir?
    Qualquer coisa, se não quiser, passa o contato, hahahahaha

    E adorei vc comentando.

    Bjos

    OBS: Lobitcho e Gui são ótimos. Conheço ambos.
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Gente, ontem ri litros!

    Temos que combinar mais encontros!

    Me divirto tan-to! Ainda mais agora que você mora do meu lado praticamente. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gente, eu nem me importei, claro! quem sou eu pra empatar vida de alguém? eu claro incentivei que ele fosse e aproveitasse. se eu soubesse voltar sozinho pra casa, teria voltado, mas já que não dava, sigo o fluxo.

    ResponderExcluir
  5. Gzuiz, quase apaixonei pelo desenho do header, rs! Enfim, né? Cara, sério, se eu tivesse um décimo da sua ousadia e eu tava feito. De verdade, tava mesmo. Resolveria grande parte dos meus problemas, rs. Fazer o quê... Quando eu penso que não há nada que você que supere a aventura anterior você vai e apronta mais uma, rs. Acho que você não tem cura, não mesmo.

    Um abraço! ;)

    ResponderExcluir
  6. E eu ainda quero detalhes do que se sucedeu depois que eu fui embora! Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Me liga hoje quando der.

    ResponderExcluir
  8. Te adicionei no msn, devo entrar só bem mais tarde, mas a saída tá de pé, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  9. eurilitros. Mas nada demais po. Eu não teria coragem. Que bom pra você que tem. rs
    Adorei *-*
    Beeeijos ;***

    ResponderExcluir
  10. Meu querido!
    Te adoro!
    To sumido demais, mas to voltando. Um tempo desses vc deixou um comentário no blog dizendo que vc é aquele q me incomoda... claro que não. Um dia quero ir ao Rio pra beber e rir muito com vc. Vc me encanta coms eu alto astral.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Ha, que vadia! (Adooooro!)
    Enfim... aproveite a vida.

    *DB*

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno