Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Oi! Tô aqui, tá?

Gente, não desisti do blog não! rs
Só andei com preguiça mesmo....
Valeu pela força de todos com minha decisão de parar de fumar... Não fumei mais e estou firme nessa luta. Adorei ler os comentários da galera me dando apoio, 'brigadão mesmo! Mas agora chega de vídeo zé droguinha! rs

Sei que tá um pouco atrasado, mas deixa eu contar pra vocês O QUE FOI A MINHA PARADA GAY DE COPACABANA!
Ai, meu Deus... Por onde começar?
Fomos eu e o Carlos pra Copa numa van cheia de bicha louca (que foi hilário)
Chegando lá encontrei um menino que eu estava investindo (um da Barra da Tijuca)... ficamos um pouco e ele logo foi embora, então Carlos com o fogo dele resolveu que deveríamos entrar naquela multidão louca - foi o que fizemos.
Andamos, passamos por diversos carros de som, tudo muito legal e a gente super sóbrio. Até que encontrei meu ex namorado lá... Ele estava acompanhado com o Rei, "amigo" dele, que gerou toda aquela confusão que contei aqui e que acarretou no nosso término. Eles estavam saindo como amigos, mas ver aquilo me fez um mal danado... parecia que ele nunca tinha acreditado em mim, já que o Rei tentou fazer parecer que eu era louco e tudo era uma invenção minha.
Falei com meu ex e rumei pela multidão com o Carlos - que viu que eu fiquei visivelmente abalado.
De repente o Carlos sumiu!
Ele não tem celular (campanha: PORRA, CARLOS! COMPRE UM CELULAR!) e eu fiquei esperando ele.... e nada! Um boooom tempo esperando e ele não aparecia. Procurei um pouco até que pensei: "Quer saber de uma coisa? Eu vou é curtir e depois tento encontrá-lo"
E é essa a parte da história que dá medo: Eu não lembro exatamente dos fatos e nem em que momento eu fiquei bêbado!
Conversando com o Foxx dia seguinte pelo MSN fui me recordando aos poucos do que havia acontecido (e descobri algo ontem!) e vou tentar colocá-los em tópicos, ok? Perdoem por não estarem na ordem cronológica das coisas...
  • Agarrei um menino que estava com uma mulher um pouco mais velha do lado dele. O garoto me beijou, meio que surpreso, e então falou "Essa daqui é minha mãe". Olho pro rosto dela e não há expressão melhor do que essa. Fui educado e falei: "Prazer, tia" virei as costas e fui embora
  • Fiquei com um menino loiro de Curitiba. Enquanto nos beijávamos e a amiga dele esperava roubaram o celular dele. Ele falou que havia sido eu, e eu, gritando respondi: "Mas como pode ter sido eu se eu estava com a mão dentro da sua calça apertando sua bunda?!" ele ficou vermelho porque nesse momento algumas pessoas passaram e ficaram olhando, tipo "puta"
  • Enquanto eu falava com Foxx, dia seguinte no MSN, um cara me ligou "Fala, Bruno. Se lembra de mim?". Bom, eu respondi que "sim" pois estava escrito "Geovane" no meu celular e eu queria ser educado (também queria aparentar ter algum controle da situação)... Mas, assim, eu não lembro de nenhum Geovane! MESMO! E é lógico que ele percebeu que eu não lembrava dele... O adicionei no MSN e ontem ele me falou como nos conhecemos: "Eu sou aquele cara que você quase mijou em cima quando estava na areia, se lembra?" e eu: "Não... e acho que também não quero lembrar não...". Deletado do MSN, né?
  • De repente tive um branco. Fiquei com um menino em frente ao Copacabana Palace, enquanto meus amigos estavam lá. Íamos ver o que faríamos, só que, do nada, eu estava na Lapa! Acho que me teletransportei... Dia seguinte acordei com uma mensagem no meu celular que dizia: "Namorado, você esqueceu de pegar o meu telefone. Salve esse". JESUS! EU ACORDEI E ESTAVA NAMORANDO UM DESCONHECIDO! Como assim, Brasil!? UM NAMORADO que eu não fazia IDEIA de quem era! Tinha um MSN e adicionei... rezando para não ser nenhum monstro do Lago Ness... Maaaas! Surpresa! Era um cara lindo! E tenho o Foxx e o Ás de Espadas para não me deixarem mentir porque viram a foto! E fui encontrar com ele dia seguinte... Era um mineiro, ia embora na segunda, e terminei meu namoro de menos de 24hs!
Isso é o que me lembro por hora rs
Depois eu conto outras coisas que vem acontecendo... Ai, ai, ai....

ps.: gente! quem foi o anônimo que comentou no post anterior? Fiquei sem graça :P

12 comentários:

  1. Obs.: Se fosse em Las Vegas eu acho que não acordaria namorando um desconhecido.... e sim acordaria CASADO com uma travesti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno
    Parabéns por ter conseguido parar de fumar. Quanto a parada, nada me surpreende vindo de você. Gostaria de ter a metade de sua coragem.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Gente, que tipo de pessoa é você?

    Meu deus, com quem eu ando me relacionando, jesus...

    ResponderExcluir
  4. Troquei a parada gay de copa pelo niver do meu amigo. Um churrascão na rua, tocando pagode... Só o que salvou foi a caipirinha que eu preparei, todavia, não fiquei bêbado o suficiente para esquecer o fiasco da noite. Na verdade, não teve efeito nenhum o alcool no meu sangue. Só nos meus amigos... Ou eles estavam fingindo... ¬¬* O que eu não faço pelos meus amigos? =S De qualquer forma...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você é tenso. Só lamento uma coisa, não termos nos encontrado. Porque você esteve nos mesmos lugares que eu nesse dia. Parada, Copa Palace, Lapa. Eu estava em TODOS esses lugar e não nos vimos =/

    ~Parabéns por parar de fumar :)

    *DB*

    ResponderExcluir
  6. Olá sumido... Primeiro, obrigado por ter comentado no meu blog :D
    Olha cara, pelo que pude perceber vc tem sérios problemas com amnésia alcoólica :S... Como vc apartou até a Lapa que é o grande mistério (momento de tensão) (risos)

    Um abraço Billy, até o próximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não foi em Las Vegas, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. um dia eu conto o que aconteceu comigo naquele dia.

    não vai durar duas linhas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que baixaria!
    Huahauahua
    Parece eu, que fui cuidar do 'amigo' do Gui do Ás de Espadas e acabei ficando com o menino :-p

    ResponderExcluir
  10. Juro que não teria coragem de responder uma msg de alguém alegando ser meu namorado assim... juro que não! Hahaha

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. hehehe
    gente, vc hein?
    vc, o gui e o autor... kda um q me aparece
    hauahauhauahau

    ResponderExcluir
  12. Carinha do post Anterior19/12/2010, 08:29

    Não fique sem graça Bruno... Eu escrevi aquilo com sinceridade. A pergunta que eu te fiz no formspring.me foi sincera... e a resposta, mais sincera ainda... vc se encontrou no meio da Deprê... Acho que vc não é o unico cara que gosta de literatura e sabe escrever, não é?... kkkkk. Mas não foi para te deixar sem graça, pelo contrário. Foi para te dar um voto de amizade, pois mesmo sem nos conhecermos mutuamente, a ligação foi natural. E sobre quem sou eu: Um dia talvez descubramos juntos quem sou eu (#lógico que vai ser junto)
    Cortando um pouco esse papo... kra que vida mais louca é a sua quando vc bebe cara... Parou de fumar (fez bem pra sua saude), Agora quem sabe vc não para de beber (vai fazer bem pra sua memória, e pra sua vida social), kkk. Brincadeira. Abraço meu veio.
    PS: Acho que não ia rolar mais que amizade não, vc é ativo eu sou só ativo também... kkk

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno