Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

To todo mimijado!


Ao voltar de uma festa bêbado, dormi na casa do Barreto. Um menino lindo, de voz grossa que não dava nenhuma pinta. Ele é amigo da namorada da Tina, a Paty. Foi a segunda vez que eu o via, mas já nos falávamos pelo facebook a um tempo. Nunca dei em cima dele, mas o achei lindo logo na primeira vez que o vi.
Como fui dormir na casa dele não dei em cima dele para, caso eu fosse vetado, não ficasse um clima ruim. Não sei exatamente como começou, mas começamos a nos pegar fortemente. E desce bermuda, tira camisa, mãos que se alisavam e beijos com muita sofreguidão.
Acordo vestindo a cueca dele e uma blusa dele, Barreto deitado no meu peito só de short aberto. Ouço o irmão dele passando pela sala, onde estávamos deitados no chão, e falando: "Puta que pariu, isso vai dar merda".
Eu já sabia que o Barreto tinha namorado, mas não estava nem ai.
Barreto acordou, foi para o quarto e me chamou. Quando entro no quarto ele está deitado de bruço na cama completamente nu.
Ficamos namorando, transando, conversando de onze da manhã até às quatro da tarde. Eu tinha que sair para resolver coisas da faculdade, ele não deixava eu levantar da cama.
Um sotaque lindo, o dele.
Barreto perguntou ao irmão (que é igual a ele, só que mais sarado) se havíamos feito muito barulho na noite anterior, pelo MSN. O irmão dele respondeu que não, "só que 'o seu amigo Bruno' entrou no meu quarto pelado, sentou na cadeira em frente à minha cama, mijou e foi embora. E você, Barreto, mijou no canto da sala".
Nesse momento quis ser um avestruz e fingir que nada aconteceu, claro.
Começamos a rir, fomos à praia e só fomos nos despedir às 21h quando o namorado dele iria chegar e ele me disse: "Desde o meu namorado eu não fico com ninguém e você foi o segundo cara que eu gostei de verdade de ficar, de estar junto, de querer comigo, mas sejamos realistas: eu não vou abandonar meu namorado por causa de uma aventura"
É, ele tá certo. Errado estou eu que pensei que uma aventura pudesse gerar um namoro mesmo sabendo das condições que ele se encontrava.
Mas também.... imagina se eu namorasse com ele! JAMAIS QUE PODEIRA IR NA CASA DELE! NUNCA MAIS PISO LÁ! EU MIJEI NO QUARTO DO IRMÃO DELE, GENTE! COMO ASSIM???

12 comentários:

  1. Bruno e suas loucuras. Você ficou com ele já sabendo que tinha namorado, então não podia esperar nada mesmo.
    Adirei seu comentário no meu blog
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Encontrei meu par perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Vc mijou no quarto do irmão dele kkkk que "putafaltadesacanagem" kkkk
    Vc é muito loookooo!!! Adoro passar aqui.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. essa estória ganhou o prêmio de 2010!
    é a melhor!

    ResponderExcluir
  5. Vc sempre se supera. É uma melhor que a outra.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, essa foi completamente inesperada!!! kkkkkk
    Sabe o que faz de suas histórias diferentes das outras que agente le ou ouve por aí?? Esses sustos que você nos dá bem no meio do post... kkk Mijar no quarto do irmão do cara, não... Eu to me controlando aqui para escrever direito, pq não consigo parar de rir....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Um beijo Bruno... Até o próximo

    ResponderExcluir
  7. Pô, o irmão deve ser um cara bacana! Deixou vc mijar lá e nem surtou na hora, acordando todo mundo... :-) Esse daria um bom cunhado! :-)

    Beijo e boas festas!

    ResponderExcluir
  8. Catando namorado alheio? Coisa feia! :p

    To aqui rindo demais! Passei uma situação muito bad tb envolvendo mijo esses dias hahaha. Vou contar no blog qualquer dia desses :p

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu dei uma gargalhada tão grande aqui no meu trabalho agora!!! como explicar o porque?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  10. Sério, se mija na minha casa fora da privada eu tenho uma crise.
    Tenho TOC, pergunta o Gui, rs

    ResponderExcluir
  11. Caralhooooo! Que crazy. Como eu já disse uma vez pra ti.. Você é o amigo mais non-sense que eu tenho.

    ~Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno