Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vai desabar água...

E coooooooomo desabou! Sábado foi a Gambiarra.
Não sei em que momento achei que ela era uma micareta, porque fiz uma pegação descontrolada! E só homem bonito!
Tinha um que estava com a namorada lá, eu o beijei na frente dos amigos dela, a menina apareceu, climão. O que eu fiz? Peguei o telefone dele porque sou desses!
O Gui ficou andando comigo por um tempo lá até que nos perdemos, o menino que ele ia ficar acabou pegando o Bernardinho de "Duas Caras" que é muito feio! CREDO!
Não lembro disso, mas o Gui falou que eu o lambi.
Gente! Encontrei uma amiga minha da faculdade, dei em cima do irmão (GOSTOSÉRRIMO) dela.
Literalmente eu fui pra dançar, chocar e ofender:

Na volta, esperando as Barcas, entrei no banheiro feminino acompanhando a Tina. O segurança entrou lá e me tirou me puxando pelo braço. Ai gritei falando que ele tava me agredindo, a Tina e a namorada vieram me defender e a baixaria se instalou!
Falando que íamos processar e num sei o que... Exigimos falar com o superior dele, e o cara veio e quando soube que iríamos processá-lo o superior escondeu o crachá do segurança!
Ficamos indignados e Tina perguntou "QUAL O SEU NOME?" para o superior. E o cara respondeu: "Késsedy". De repente começamos a rir da cara do homem porque, né? Todo mundo bêbado.
Eu gritando que ia processar e tirar seis mil reais dele e que ele não teria dinheiro pra pagar o processo [mas eu super insisti nesse valor. DA ONDE eu tirei isso?]
André, amigo nosso que estava lá, falando: "Gente, para com isso! Vocês não vão processar nada. Esse é o tipo de coisa que você tem que resolver na hora. Bruno, você devia ter quebrado um vidro, sei lá"
Isso, André. Fale pra um bêbado revoltado quebrar um vidro... Soou sensato

~~~~

Fui, segunda feira, fazer prova de literatura africana. Fico estudando antes da prova começar no pátio central da faculdade e eis que um menino loiro lindo sorri pra mim, sentado à minha frente em baixo de uma árvore.
Ele pede para que eu tire o óculos escuro e vem falar comigo "Você não se lembra de mim, né?"
E eu: "Caraca! Otávio!"
Otávio faz física na UFRJ e havia ficado com o Rafa uma vez numa chopada que fomos a uns meses atrás. Mas não dei muita confiança porque precisava reler a matéria, ele foi sentar no lugar onde estava anteriormente. Me senti mal educado por isso e levantei e fui falar com ele "Cara, você vai fazer algo hoje à tarde?", ele "Não... Tô livre", eu "Po... tá a fim de ir à praia? É que eu vou sozinho e se você estiver de bobeira pode ir comigo" [de fato eu ia sozinho], ele "tá! claro! Só tenho que passar no alojamento pra colocar uma sunga", eu "Tudo bem. Eu vou fazer prova agora e depois te encontro aqui, quando eu sair"
Fiz a prova, saí e ele estava lá. Ficamos fazendo hora com um amigo dele que iria dar aula e foi aí que comecei a olhá-lo diferente. Ele paulista de Campinas todo bonitinho estava me seduzindo sem saber.
Fomos até o alojamento. Ele colocou a sunga e quando íamos sair não resisti e o agarrei. Começamos a nos beijar muito no quarto, mas tivemos que sair porque o quarto era de um amigo dele hétero e podia chegar, então fomos para o corredor. Beijo, minhas mãos começaram a descer, entraram pelo short dele segurando aquela bunda linda... E no meio do corredor o negócio começou a esquentar muito [mais do que o calor insuportável que estava fazendo].
Ele ficou constrangido porque poderia aparecer alguém. Fomos para o banheiro. Ai rolou tudo muito bem [porque, graças a Deus eu tinha camisinha na mochila!!!! Juro que se eu não tivesse eu ia chorar rs]. Enquanto eu o beijava e o penetrava ele dava uns sorrisinhos de prazer, fazia uma carinha de quem queria muito aquilo que me deixou louco! É uma das caras que alguém faz por algo que você fez que você vai guardar pra sempre, sabe?
Tomamos um banho, ele lindo. Desestiu de ir à praia, perguntou se eu queria ficar lá, eu insisti na ideia da praia. Ele disse "Nossa, eu não imaginava que fôssemos ficar. Não imaginava mesmo!"
Meu ônibus chegou, me deu um beijo de despedida e.... esqueci de pegar o telefone dele!

13 comentários:

  1. Com a sorte batendo na sua porta desse jeito vc esquece de pegar o telefone?

    ResponderExcluir
  2. OiBruno
    Me divirto com sua aventuras, é isso aí menino, aproveite bem a vida, ela é curta, por isso deve ser vivida intensamente.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. gente, todo mundo foi pra essa Gambiarra. Jesus!

    e essa prova de literatura africana... vc não é a primeira pessoa que me fala disso.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos falam muito bem dessa festa Gambiarra. E agora vc relatando tim-tim por tim-tim... Não tenho dúvidas! hehe.

    Suas aventuras fazem minha imaginação voar cara! Adoro!

    Agora, uma pena não ter pego o telefone do rapaz....

    Abração!

    OBS: Adorei o coments em meu blog. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. pois é
    qm é gostoso pega gente na universidade desse jeito...

    ah meu tempo...

    ResponderExcluir
  6. Ai Brunoo!!! Porque não foi se lembrar do TELEFONE!! E agora, se pintar aquela vontade de repeteco?
    tsc tsc...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. omg
    na minha epoca de faculdade isso nao acontecia!
    =P

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  8. Bruno,
    Fiquei super up, felizão com sua visita no meu blog. Passei aqui pra me divertir com suas notícias e eu rio leras kkkkk e não resisti a tentação de ver um vídeo com um apresentador "bonito pra caralho" e foi o máximo, tipo assim, ele sem nenhum constrangimento falando de si mesmo, do cabelo, e de uma herpes....num sei do que... com um par de olhos lindos, deseperando pra sair e sem poder hauhauhauauu
    Bom é tudo, gostei de suas palavras no meu blog. Ainda vou ao Rio tomar umas cervejas com vc, espero que vc não fique evangélico antes disso kkkkk(tudo pode acontecer né?)kkkk
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Mas o segurança só te puxou sem mais nem menos? Será que não tinha um motivo, tipo uma bomba dentro do banheiro? Sei lá uai! ahauahauahau

    Agora, nem te culpo por esquecer de pedir o telefone. É o calor do momento, derrete os neurônios. Nem vou dizer que já aconteceu comigo... hahaha

    Um beijo Doido!

    E o bernardinho nem é feio! Eu pegava XD.

    ResponderExcluir
  10. Cara... Eu ri muito com o barraco que você arrumou na barca... kkkkkkkk. Eu queria ter visto, de verdade!!!

    Agora, fala sério cara, vc não pegou o telefone do rapaz??? :O
    kkkkkkkkkkk

    Um beijo
    Até o próximo post, Billy

    ResponderExcluir
  11. Gente, exposição, a gente vê por aqui.

    Olha, com a gente, ninguém pode. Hahaha ;)

    ResponderExcluir
  12. Garoto, você me mata de rir.

    É de longe um dos blogayros que mais curto por aqui.

    Levamos a vida bem parecidos, mas de formas um tanto diferentes ainda...

    otimas historias
    daquelas que a gente tem orgulho de contar pros outros e guardar pra vida.

    beijos

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno