Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Réveillon De 5 Dias [dias 30 e 31]

Acordamos dia 30 e o quarto era o cenário do caos: latinhas [cheias e vazias], copos, guimbas de cigarro [o Cris fuma], garrafas... O Cris me acordando com beijos e carinhos, conversamos muitas bobeiras com o Gui, que ficava dizendo "Eu chego no quarto e vocês tão se chupando. Vi o piru dos dois" ou "Estou no computador, olho pra cama e tá rolando a Willow Smith, né? 'I whip my hair back and forth'".
Tive que ir à um amigo oculto do meu antigo emprego do SPA, eles ficaram encarregados de comprar algumas bebidas no mercado e qualquer besteira para beliscarmos. Voltei, as pessoas começaram a chegar e, de repente, o Gui estava bêbado!
Ele começou a falar um monte de coisas que ninguém gostou e que eu não lembro de tudo porque eu também estava bêbado.
Constrangimentos e mais constrangimentos, Gui foi dormir. Eu trouxe o Cris pro quarto, sentei em frente a ele e comecei a conversar, super bêbado, não lembro exatamente o que. Vômitei em cima do Gui, fui até a varanda, onde todos estavam sentados, e falei: "Gente, vomitei no Gui" todo mundo começou a aplaudir. É, acho que o Gui fez algumas inimizades. Depois disso lembro de eu ir ao banheiro vomitar e escovar os dentes. Flashs rápidos.

Dia 31 acordei com Gui sem estar vomitado, Cris beija minha nuca e pergunta "Você se lembra do que conversamos ontem?"
PARA TUDO, BRASÉL! pensei "Pronto! Tô namorando! MEU DEUS DO CÉU!" E estava com medo disso mesmo, porque na Parada Gay de Copacabana, né!?
Mas, não era isso! Cris ficou me zoando [o Gui também, posteriormente ficaria, até o final do nosso réveillon] que eu disse pra ele "Você é uma pessoa maravilhosa.... Eu te apresentaria pra minha família inteira..... Porque você pode pegar quem você
quiser no réveillon, não se sinta preso à mim, porque eu também vou pegar quem eu quiser!" E o Cris disse que ficava pensando "Gente! Eu sei que posso pegar quem eu quiser! Daqui a pouco esse menino vai tirar uma aliança e me pedir em casamento"... Pois é, gaylera. Eu quando bêbado amo todo mundo rs
Fatos do dia 30, que fiquei sabendo em doses homeopáticas para o choque não ser tão grande:
  • Eu vomitei o banheiro inteiro: box, pia, privada, chão. Não sei por que raios e trovões eu faria isso! Gente, que loucura! Eu devia tá fora de mim!
  • Tina limpou o Gui, botou a blusa dele pra lavar, tirou o edredon sujo dele...
  • Cris foi dormir comigo na cama, mas disse que eu e o Gui estávamos roncando muito e ele não conseguia de jeito nenhum [pois é, bêbado eu ronco demais]. Disse que se sentiu uma menina e foi dormir na sala, com o Rafa, no sofá. Rafa disse que o Cris deu em cima dele empinando a bunda, Cris disse que foi mentira, eu? Tô pouco me importando rs
Réveillon fomos à praia de Copacabana. Eu, Gui, Cris e Carlos. Carlos estava bizarro. Fiquei com pena quando ele disse que passaria o réveillon sozinho, e chamei ele pra passar conosco. A cara de cu dele do início da noite se perpetuou até de manhã.

Os fogos foram lindos, super emocionante! No momento exato da virada eu, o Gui e o Cris demos um beijo triplo. Foi tudo muito legal!
Olhei pra um amigo do Cris, um gatinho. Fui falar com ele e acabei ficando. Mas foi muito rápido, segundo eles disseram depois, o meu "desenrolo" com o garoto. Ele me mordia muito. Não entendi que loucura era aquela! Fiquei com uma afta na boca por causa do maluco. Ele me apresentou pra várias amigas dele. Tá, você é uma gracinha e tem um corpo muito bonitinho, mas não me morde e não quero conhecer todas as suas amigas, ok?
Íamos para a Farme de Amoedo depois, porém o Júnior, um amigo do Gui, falou que tinha uma festa de alguém do trabalho dele em um edifício ali em Copacabana. Vamos!
Gente, terceiro andar e o elevador parou! vou repetir: o elevador P-A-R-O-U!
Pensei: "Pronto! FODEU! MEU RÉVEILLON PRESO NESSA MERDA DE LUGAR!"

[coloco a continuação amanhã pra não ficar tãããão extenso]

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai g-suis...
    amnesia alcoolica é phoda!

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  2. "Porque você pode pegar quem você
    quiser no réveillon, não se sinta preso à mim, porque eu também vou pegar quem eu quiser!"

    depois recloama q o menino não quis mais nada com vc né?

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta vergonha alheia num post só hauahauahauahauhau

    Agora, tenho pavor de elevador por causa dessas coisas. Se eu fico preso num elevador qualquer dia, fudeu. Ali mesmo empacoto...

    ResponderExcluir
  4. hauhauahauahua
    ai aii o negócio foi extenso mesmo e num cabia num post só não!!
    e quanto ao vômito... ai aii eu sofria demais com isso... não não parei de beber só de vomitar!
    uahuahauhauauahu!!

    Ei tem um selinho no meu blog pra vc!
    Depois dá uma passadinha lá!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  5. vc vomitou no gui?! que merda!

    gente, eu fico assustado com vocês. de verdade.

    bem q vc podia lembrar o conteúdo do que o gui falou p arranjar tnt inimizade. fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  6. Rpz cabei de ler meia coisas dessa la no blog do Gui! Cara a parte de vomitar nele foi foda, e o pessoal aplaudindo hahha! O cara deve ta se sentindo uma bosta...
    Essa turma apronta bem, santa juventude!

    Abraços@!

    ResponderExcluir
  7. KKK
    issomemu, tem q aproveitar a vida do jeito q vc gosta. Isso e o q importa!

    Feliz 2011
    abraço garoto

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno