Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Oferta

Eu: Homem, 21 anos, 1,66m e 50kg. Olhos verdes, cabelo curto castanho escuro e poucos pelos no corpo. Tenho dois brincos e um às de espadas estilizado tatuado na nuca, mas ninguém nunca a decifra. Não roo unha, estão sempre cortadas e não passo base nelas. Sou gay, assumido pra minha família e amigos desde os 16 anos [e, dei a sorte de ter uma família que não se incomoda com isso porque, segundo eles, "ninguém tem nada a ver com quem eu me relaciono"]. Trago namorados pra casa e eles viram parte da família, invariavelmente.

Minha auto-estima é ótima, sempre no alto [na maioria das vezes]. Sou engraçado, mas de forma ácida. Me conhecem no blog só por bebedeiras e festas, mas são poucos, tipo 3 ou 4 pessoas, os que me conhecem de verdade, além do "Bruno". Adoro ler, por isso faço faculdade de Letras. Acho Paulo Coelho chato, "Idade da Razão" de Sartre intragável e me fascino com Almeida Garrett e Fernando Pessoa ele mesmo e os heterônimos [Bruno é meu heterônimo, não pseudônimo]. Sei um monte de coisa sobre literatura e crítica literária. Na verdade minha crítica pode se estender para artes plásticas também, como desenho, pintura, escultura e afins. Nunca fiz aula de desenho, e acho meus trabalhos super legais. Já li muito sobre arte, hoje leio menos.

Adoro vídeo-porcaria no youtube, tenho a televisão como instrumento de derretimento cerebral em que assisto de Big Brother pra baixo [já que, informação eu consigo na internet], me fascino com cores, fotos e formas, vejo poesia em um monte de coisa, falo muito palavrão. Sou muito tolerante quando quero e atualmente desempregado.

Faço amizade facilmente, amo cerveja [bebo quase todo dia], sou ex fumante e adoro ficar perto de gente que fuma pra sentir o cheiro de cigarro. Não consigo comer nada, nem um cream cracker, sem guardanapo e, sim, isso deve ser algum TOC, pois passo mal e meu coração dispara, por conta disso penso duas vezes antes de comer qualquer coisa na rua. Adoro rock de forma muito seletiva [minha linha segue em Johny Cash - favorito -, Beatles, Los Hermanos, Elvis, Heróis da Resistência, The Cure, The Kooks, Placebo, Marilyn Manson - favorito 2 - e mais alguns. Tenho preguiça de Pinkfloyd. Se escreve assim?], jazz e blues [que tem Diana Krall, Chet Baker, Billie Holliday e afins na minha playlist diária]. Ouço MPB e sei dançar forró, mas gosto só daqueles tipo "Falamansa".

Bebo bastante café e preciso do meu jog
o de buraco online por dia, que amo. Sou extrovertido, mas fico bem tímido e vermelho as vezes. Converso sobre bastante coisa, mas só com quem eu não precise usar "palavras fáceis" para me fazer entender. Amo a noite e não vejo mal nisso. Gosto de viajar também. Só twitto besteira e tenho playlists no youtube. Segue foto abaixo:

Procuro: Homem que ligue dia seguinte, que seja legal e more no Rio de Janeiro.






Voltei :)

10 comentários:

  1. Olá menino
    É claro que esse post é uma piada. Quem tem esse perfil descrito por você, não precisa estar se oferecendo por aí.Inteligente, sensível, alegre, bonito, com uma família compreensiva, é tudo que todos querem. Só pode estar testando seu IBOPE rsrsrs
    Obs: seu desenhos são ótimos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. de fato estou me oferecendo ahahahahaha
    só me ligar dia seguinte que ganha rs

    ResponderExcluir
  3. ri demais com isso aqui. era pra rir, né?

    ResponderExcluir
  4. Toma vergonha nessa cara e vai chupar um piru.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o classificado!
    mas nunca te vi vermelho na vida...
    hehehe

    ResponderExcluir
  6. Nossa hein... Gay solteiro desesperado à procura! Post tenso, filhote.

    ~Até mais ver. Te adoro.

    *DB*

    ResponderExcluir
  7. Me passa seu telefone que eu ligo no dia seguinte e no outro e no outro...

    Tive a impressão de que te vi na Quadra da Unidos da Tijuca um sábado desses. Mas como já estava de saída, não voltei pra confirmar se era você.

    E ah, quanto à pergunta que vc colocou no coments do meu blog: O Horário de verão está acabando sim. Ele acaba de sábado pra domingo (19/02 - 20/02)

    Abração!

    ResponderExcluir
  8. O Gui, sempre muito prático né? ahauahauahauahua

    ResponderExcluir
  9. Vc acha Sartre intragável!
    Eu adoro autores existencialistas...
    em contrapartida compartilho com vc o gosto pela escrita de Fernando Pessoa.
    Lendo sua oferta, temos muitas coisas em comum...
    haha'
    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  10. Só faltou o limite de idade para eventuais candidatos... kkk (já imagino a fila!).

    Achei ótimo o blog. Vou acompanhar.

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno