Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Show (?)


Pois é. Então que eu estava nessa fila e perdi o meu sábado inteiro nesse lugar! Quando digo sábado me refiro a praia, banda de ipanema e aniversário do menino que ando flertando, tudo porque fiz a promessa de levar minha prima nesse show.
Fui obrigado a chegar as 14h pra um show que começava as 23h! Sério, vocês não tem noção!
Era um calor insuportável, minha paciência para com aquelas crianças foi se desfazendo de uma tal maneira...
Eu não consigo entender a qual tribo urbana essa galera pertence. Eram todos iguais, meninos e meninas. Os 'héteros' eram modelos de Colírio da revista Capricho. As meninas eram 'maridas' umas das outras e os meninos 'não-héteros' eram meninas que viraram meninos [dá pra entender?]. Muito complicado, sério! Tenho pra mim que eles ignoram qualquer conceito de sexualidade. Meninos e meninas não tem diferença na hora de beijar. [obs: isso não é uma acusação, nem tão pouco um elogio]

Eles, em dado momento, fizeram uma roda imensa e brincaram de adoleta. Uma adoleta muito complexa. Em outro momento eles começaram a cantar músicas da banda, todos ao mesmo tempo. Outra ocasião gritavam coisas sem sentido e batiam na placa da casa de show [achei, de início, que era uma trovoada]. Eram incontroláveis! Crianças fanáticas do vídeo Puta Falta de Sacanagem existem mesmo, sério! E ao vivo não é engraçado! Se você falasse mal da banda, eles pulariam em cima com vários lápis-de-cor para agredir!

Tinha gente lá desde quinta-feira. POR FAVOR, BRASIL! CADÊ A MÃE DESSAS CRIANÇAS QUE DEIXA ELAS FICAREM DORMINDO NO ESTACIONAMENTO DE UM SHOPPING POR CAUSA DE UM SHOW QUE DURARÁ UMA HORA E MEIA?
O melhor sobre isso de dormir foi um menino. Quando entraram ele ficou do lado de fora e, conversando com ele, o garoto revela: "Estou aqui desde quinta com meus amigos mas não quis entrar. Eu moro aqui no Rio mesmo, mas fiquei aqui dormindo com a galera e curtindo".

PARA AGORA! TEVE UMA RAVE ALI? TINHA BEBIDA LIBERADA PRA FICAREM DIRETO LÁ? PORQUE SE TIVESSE EU ESTARIA ALI TAMBÉM DESDE SEGUNDA!

Gente! O menino nem entrou na porra do show! CARA SE MATA! Tive que perguntar: "Mas por que você não 'curtiu' em casa? na praia? numa festa? dormindo????" e veio uma mãe para ajudá-lo: "Ah, as crianças fizeram uma farra. Brincavam, tomavam banho no shopping..". Parei de contestar. Eles tomavam banho no shopping.

O que eu fiz? Enchi minha cara e dormi no carro até o show acabar. Enquanto andava pro carro um gatinho ficou dando em cima de mim. Pensei em retribuir as insinuações até ouvir a amiga dele dizendo que o menino tinha 15 anos.

OBS: Gente, fiz um twitter, tá ali do lado ou aqui @BrunoComCafe

13 comentários:

  1. Vou comentar só pra deixar registrado aqui que eu AMO Paramore, e fiquei triste por não ter ido ao show, mas em compensação eu assistirei ao show da Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish, em Março!

    ~Inté, migz.

    *DB*

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno
    Ainda existe a expressão: "Programa de índio"? Se existe esse seu foi um dos mais autênticos. Ninguém merece.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá, é pra parar de rir??? hahahahaha
    Sério, MUUITO bizarro... E eu que achava que a minha geração estava perdida, agora vejo que tem coisa ainda mais bizarra... kkkk
    "Eu não consigo entender a qual tribo urbana essa galera pertence. Eram todos iguais, meninos e meninas. Os 'héteros' eram modelos de Colírio da revista Capricho. As meninas eram 'maridas' umas das outras e os meninos 'não-héteros' eram meninas que viraram meninos [dá pra entender?]. " Disculpa, cara... Eu fiz um esforço, mas não consegui entender isso... hahahahahaha
    Programa de ÍNDIO.... hahahahah

    Abraço, Bruno... até o próximo

    ResponderExcluir
  4. Oi moço... kkk adorei o post dos EMOS kkk (morri!!!)...
    Fique sabendo que vc vai ser sempre importante...
    volte sempre quando quiser...
    Ah se não fosse pedir muito queria depois trocar msn contigo... Pelo que me lembro de um post mais antigo, vc costuma fornecer seu msn a poucas pessoas... Espero muito ser uma dessas pessoas um dia... kkk Prometo não incomodar
    Outro bjo pra vc (muito gostoso e com pegada forte se vc quiser kkkk).
    Te agradeço "ETHERNAMENTE" kkk
    PS: Tambem acho a família dele muito doida... E eles são o cumulo da coincidencia, o nome dele é Realmente Austin é o mesmo nome do namorado do Justin na série: Ugly Betty. Na ultima série ele namora com o amigo Austim (tambem) e a família do Justin no caso tambem tinha o noivo da mãe o avô doido, a mãe exagerada, tinha o pedido de desculpas depois do primeiro beijo etc. Fomos assistir na casa da avó dele pq era o unico DVD que tinha (ultima série de Ugly Betty) é pra nossa surpresa a história batia quse identica a nossa, resultado: Rimos feitos dois retardados e niguem entendeu nada. kkkk Depoimento gigante desculpa... Ciao Amore

    ResponderExcluir
  5. que medo!
    que medo!
    que medo!

    ResponderExcluir
  6. Que medo de quem tem medo!!!
    Que medo de quem tem medo!!!
    Que medo de quem tem medo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu até gosto de algumas músicas do Paramore. Mas jamais teria coragem de ir num show deles, exatamente por isso ahauahauahauahauhau

    ResponderExcluir
  8. Ah, sinceramente? Que bom que eles ignoram qualquer conceito de sexualidade. Acho que a gente tá precisando quebrar mesmo esses conceitos.

    Só não me chame pra ficar do lado deles, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tortura Total!

    ResponderExcluir
  11. Tah bom, vou dizer: Eu sou fã do RBD até hoje e eu aprendi a me acostumar com coisas desse tipo. Acredite que os fãs do RBD eram bem piores que estes. Eram capazes de matar pessoas por causa de fila. Sempre tinha confusão pra entrar no show e a fila começava mais de um mês antes do show. Teve uma vez que eu achei um absurdo que eles montaram acampamento na bilheteria pra comprar o ingresso. Esse povo sim era doido. Eu acho que sou e sempre fui o fã mais normal do RBD. USHAiuhsiHASiuhUIAS... Gostar é uma coisa. Fazer com que sua vida dependa daquilo é totalmente diferente e quanto a isso sou contra. Em outras palavras, fanatismo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha rachei de rir lendo esse post, show de criança é phoda, hehehe

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno