Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Maridos do Carnaval

Meu carnaval foi ao lado do lindo Foxx e encontrando o Antonio Castro (que tinha medo de mim!), Júlio, Candy, Gui, Rafa, Daniel e Andrev_. Todos presenciaram o meu carnaval em dados momentos, apenas o Foxx o acompanhou por completo, afinal, estava comigo aqui.

Todos sabem/falam de amores de carnaval, "que só duram até a quarta feira de cinzas" e tal, mas engraçado é que histórias estão se prolongando para depois do carnaval (o que estou adorando, afinal, a meta é alguém interessante e, como disse aqui, que ligue dia seguinte). Mas como fazer isso num carnaval em que, a maior parte do tempo, estive na Farme de Amoedo?
Beijei muito na boca, como qualquer solteiro que tem essa pretensão no carnaval, e me apeguei a muitos. Isso é problema? É, é problema sim. O clima não pede esse tipo de sentimento, mas, quem vai mandar minha carência falar mais baixo quando se recebe a mensagem "Oi anjo Bruno Acabei de acordar e vc não tá aqui na minha cama... Deve ter sido sonho então, né?...rs" de um cara que você acha que foi o melhor de todos do carnaval e ainda marca com você pra sair junto no dia seguinte (ainda carnaval)? #COMOLIDAR
Ou um paulista que liga querendo me ver, ou um menino que diz não querer ir embora...
Eu me casei e separei em vários momentos, bastavam 10 minutos para eu ter tido uns 4/5 maridos diferentes.. Senti ciúme por gente que nem conhecia e fiquei viúvo em determinado momento. Até meu ex-namorado eu vi.
Casei com um gringo que falava uma língua que desconhecia, com um gordinho, com um sarado, com um branco, um moreno, um de óculos, um negro, um alto que me fazia ficar na ponta dos pés, outro baixinho, um ruivo, um loiro... Mas estou aqui e mesmo assim não pude mudar a máxima de que os amores acabaram na quarta-feira de cinzas.

"Ah, mas você disse que eles se prolongaram até depois do carnaval". Algumas histórias se prolongaram sim. O tal menino da mensagem conversa comigo exporadicamente pelo MSN, mas estou naquela de não saber o que ele quer e não forçar nada (sabe aquela vontade de perguntar o que ele quer e tal e fazer o louco?), ontem um tal de "Thiago" veio falar comigo no MSN. Esse Thiago não estava em nenhum grupo do MSN, então isso significa que ainda não havíamos conversado. Conversando com ele, tentando conhecê-lo, achei que ele fosse da "Caixa da Verdade" do Orkut (que vergonha usar isso... Culpa do Gui que disse que lá é pegação. Garanto: é mesmo!, mas, observe: quando você pega alguém que só tem orkut, não vai ser coisa muito boa), então abrimos a webcam. Ele é lindo! Olhos verdes, uma sobrancelha grossa escura, cabelo bonito, barba por fazer... Ai eu comento que ele é bonito. E ele responde: "Você não se lembra mesmo de mim, né?"
Minha cara vai ao chão. Eu: "Não..."
Ele é pontual: "Ficamos no carnaval, durante bastante tempo. Nem vendo minha imagem na webcam você se lembrou...".
COMO EU FUI ESQUECER ESSE HOMEM? Tentei me redimir, mas é muito difícil não ser indelicado fazendo perguntas quando você não se lembra de jeito algum da pessoa. Até que a conversa se desenvolveu, apesar disso. Me senti mais aliviado quando ele disse: "Devido a sua atitude era para eu te excluir do MSN, mas você foi muito legal no carnaval, beija bem, é bonito e ainda tentou se dar bem aqui comigo".
Terminei a noite mandando uma mensagem pro celular dele (EU TINHA O CELULAR DELE!) perguntando se nos falaríamos dia seguinte. Ele responde: "Sim! Amanhã nos falamos! Beijo". Espero que seja um bom sinal.

Paralelo a isso, estou a quatro dias saindo e almoçando com um chileno. Esse chileno é um ex-ficante do Gui (antes que digam algo eu já falei com o Gui, que o abandonou, e nós estávamos saindo como amigos, apenas). Fomos ao CCBB, cinema, almoçamos sempre juntos. Ele vai até meu prédio na faculdade me buscar, pois está fazendo doutorado em cardiologia e fica próximo. Não tínhamos nos beijado nem nada, mas ontem demos um beijo. Foi bonitinho, legal. Sei lá. Ele tinha uma imagem de um cara galinha quando me conheceu, disse que mudou. Que conheceu um cara incrível. Me passou a agenda de quando podemos nos ver, com a mensagem sendo finalizada assim:
"[...] manha quinta tbm, mas si vc gosta, manha quinta podemos almoçar juntos???
Já sexta sou todo seu :)"
Até que ele fala português bem.

Esse post virou mais sobre expectativas do que sobre meus maridos de carnaval. Mas é isso.

7 comentários:

  1. Oi, Bruno!

    Obrigado pela visita, apareça sempre!

    beijo pra ti

    ResponderExcluir
  2. Droga, tentei pegar a promoção do Twitter, mas cheguei atrasado. XD

    ResponderExcluir
  3. Gostoso ler seu texto! Sincero, puro!

    Muito legal isso: "Eu me casei e separei em vários momentos, bastavam 10 minutos para eu ter tido uns 4/5 maridos diferentes.. Senti ciúme por gente que nem conhecia e fiquei viúvo em determinado momento."

    Muitos dirão que é carência, imaturidade. Eu digo que é o contrário de tudo que dizem. Você, certamente, é um homem que vale a pena.

    Que seja o chileno, ou o outro dos olhos verdes e sobrancelhas grossas, ou qualquer outro. Mas que te encante e te faça encantra sempre!

    Abraço. Escreva mais!!

    ResponderExcluir
  4. carnaval? cordei, kd carnaval?

    ResponderExcluir
  5. Oi menino
    Demorei , mas cheguei. Quando o Antonio ( o que tinha medo de você rsrsrs) esteve aqui em BH , saímos para dar umas voltas juntamente com o Fox. Falei de você. Um dia vamos nos conhecer. Quanto ao seu post, mais uma vez dei boas risadas, adoro seu modo de curtir a vida.
    Se cuide.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ler voce é sorrir na certa. Legal..
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Nossa... quanta informação..rs

    Sorte aí querido

    Bj

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno