Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Noite de quarta

Estava eu, quarta-feira a noite, cansado, entediado, tendo que estudar para uma prova que seria dia seguinte e com vontade de sair. Eis que todos no meu Twitter e Facebook começam a falar que teria show da Banda Uó, em Copacabana, na Fosfobox. Disse que não iria, mas estava com vontade. Faltando dez minutos para meu amigo sair, resolvi ir, me arrumei o mais rápido que pude e fomos.
Estávamos no ponto de ônibus, em Niterói, quando passam dois hippies com sotaque estranho e mochila gigante nas costas perguntando qual era a direção para se chegar em Cabo Frio. Dissemos, e eles se viraram e foram. A gente gritou-os "Ei! Mas não dá pra ir andando, não!! É muito longe!", um deles respondeu "São quantos quilômetros?", respondemos "Não sei! Mas muitos, com certeza!" e ele sentenciou "Ah!, vamos indo mesmo assim". Ficamos parados, pensando nos dois loucos indo 22hs para Cabo Frio a pé! Olha o trajeto aqui.

Chegamos na Fosfobox! Tudo lindeza, cervejinha antes de entrar, o MUNDO HIPSTER no lugar. Todos lindos só que ao contrário. Mas por mim tanto fazia, saí de casa com vontade de dançar e não pensava em ficar com ninguém mesmo, queria só rir e tomar uma cervejinha!

A fila estava insuportavelmente imensa. Meu amigo Alexandre arranjou uma garrafa de martini e tudo ficou bem (?). Encontrei um amigo na frente e entrei (sei que isso é errado). Lá dentro o show foi ótimo! Engraçado, dançante e todo mundo cantando, principalmente essa:
Depois teve o DJ Diplo (pra quem não conhece, deixo esse e esse links, além de um dos trabalhos famosos dele: esse) tocando funks, fazendo funks com todas as músicas do mundo (inclusive a do Rei Leão), e eletrônica. E, acreditem, ele é maravilhoso! Quero na minha festa de debutante, quando eu fizer 15 anos.
Então estávamos eu, Alexandre e outro amigo nosso dançando funk e um menino bonitinho me olha. Não retribuí porque queria dançar até nunca acabar. Ele vem, me pega pelo braço e me leva pra parede. Tá, fiquei com ele. Não estava nos meus planos ficar com alguém, mas ¯\_(ツ)_/¯
Não perguntei o nome dele, nem ele o meu. Depois do beijo ele foi embora. Continuamos dançando, eu e meus amigos. Conheci o @diboua, que é muito legal e estava não muito sóbrio. Re-vi uns amigos, conheci outras pessoas. Foi uma noite ótima!


Então eu estava dançando com meus amigos, um menino apareceu, sem falar nada, e dançava esfregando a bunda no meu pau. Eu deixei. Achei super bizarra aquela situação, mas deixei e ficava rindo. Meus amigos rindo. E o garoto devia achar MESMO que estava num baile funk sem-sem calcinha. O garoto descia até o chão, rebolava sem parar e eu pensando "gente, ele tá me bulinado, querendo meu corpinho sécsi com -30% de gordura e massa muscular"


Então o @diboua apareceu, dançou um pouquinho e disse que estava indo embora.Estava me despedindo dele, mas o tal menino que eu havia dado um beijo apareceu do meu lado, me puxou pelo braço e me tirou dali. Fomos pra um canto. Nos beijávamos muito, mãos e tudo mais. Eu botava a mão na bunda dele, ele tirava e colocava na minha, eu tirava e colocava na dele. Ele deixava, ai depois trocava. Então, depois de muito nessa confusão de quem é o gostosão aqui?? onde cada mão ficaria, me perguntou: "O que você quer?", respondi "Saber seu nome". E então conversamos um pouco.. e descobri que ele tem o mesmo nome que eu, faz o mesmo curso que eu (só que na UERJ), está no mesmo período e tem a mesma idade também. FIQUEI COMIGO MESMO?
Então nos beijávamos e era tudo bonito. Até que ele começou com "Vamos no banheiro?", eu "Não", ele "vamos!", eu "Não, cara.", ele "Poxa, vamos!", eu "Você tá passando mal? Apertado pra mijar? Porque se não for isso, eu não te acompanharei até a porta. Eu já disse que não, cara!". Então ele parou. Depois de um tempo voltou: "Tá a fim de ir lá pra casa?", eu "Cara, eu até iria, mas tô com meus amigos aqui e não vou abandoná-los", ele "Vamos, cara!", eu "Olha, deixa pra outro dia. Já me deu seu telefone, marcamos algo, hoje não", ele "Vamos", eu "Não", ele "Vamos!!", eu "Assim, você tá disposto a ficar nesse looping eterno a noite toda? Você me chamando pra transar e eu recusando. Porque, assim, não vai rolar, cara. Sério, entenda! Não vou transar aqui, no banheiro e não posso abandonar meus amigos pra ir à sua casa!".
Ele riu e parou. Continuamos ficando. Ele foi embora e, depois de um tempo, a festa cansou e também fomos.
Muitas piadinhas, caminho de volta, dormi duas horas de quarta pra quinta-feira, acordei e fiz prova da faculdade.
Foi uma noite que podia não acabar tamanha lindeza!
E notícias: planejo minha ida à Natal em fevereiro, dia 1, e mudei o layout do blog. Gostaram?

7 comentários:

  1. que post mais menininha adolescente escrevendo no diário.

    ResponderExcluir
  2. ah! o layout ficou legal sim ... vc manda bem na arte de desenhar ... #fato

    ResponderExcluir
  3. O funkeiro sem sem calcinha devia ser bizarro... ai aii medo desse povo óo!! E o carinha queria mesmo transar né?! hauhauahua
    Abraçooo e o layout ficou super de bem! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai gente. reconheço: tá HORRÍVEL essa postagem.
    Tô com vergonha de ter escrito isso...

    ResponderExcluir
  5. eu bem que gostei

    do post e da cara nova do blog

    gema

    ResponderExcluir
  6. Que noite prazerosa...
    Eu curti os seus relatos..
    Abraços

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno