Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Santa Teresa é que eu quero

Fomos, eu e o Arnaldo, passear em Santa Teresa no domingo. Não conhecíamos e resolvemos visitar.
Foi um passeio super cansativo para dois fumantes devido as muitas ladeiras que tem por lá. Mas é um local incrível! Lindo! Restaurantes bonitinhos, exposições de arte na rua, atiliês funcionando de forma encatadora e lojas de novos estilistas inovando a indumentária das pessoas. Aliás, as roupas das pessoas que passavam nas vielas, estilosas. É um canto do Rio de Janeiro que, se você vier pra cá, conheça! É diferente de todo o resto da cidade!

Vista do Parque das Ruínas

Rua de Santa Teresa

Fomos no Parque das Ruínas, que tem uma vista maravilhosa! Ficamos abraçados olhando o Rio de uma forma incrível. Tiramos fotos, nos beijamos, beijamos, beijamos, abraçamos e pensamos que sair dali não era a nossa vontade. Ele dizia "Estou com saudade" e eu retribuía com a mesma frase carregada da mesma verdade que exalava do sorriso dele ao dizer isso e, em seguida, beijar meu pescoço.
Caminhamos pelas vielas de mãos-dadas. Quando aparecia alguém ele em prontidão retirava a mão. Eu a segurava de novo, passando-lhe confiança. Ele deixava, então, sua mão entre meus dedos, apertando forte com a mensagem de que não quer largar.

Devo ter ficado vermelho de vergonha algumas muitas vezes que ele me olhava, sério, no fundo dos meus olhos, e me dava um beijo forte, apertando seu corpo contra o meu.

Foi uma tarde incrível, com fotos e muitos carinhos. Porém, confesso que fiquei com medo de ser pedido em namoro. Não aconteceu, ainda bem. Tenho medo porque não sei se quero namorá-lo já que tudo está muito incrível. Medo por ser cedo demais, por deixar de conhecer outros, por ele ter amigos que usam coisas que me desagradam, por me decepcionar de novo e de maneira tão forte.

Ele queria me ver dia seguinte, segunda. Disse que não. Havia marcado de encontrar um menino que conheci na sexta. Acha que é demais, alguém solteiro, ficar com mais de um? Eu acho que não. Inclusive, acho saudável. Quando estou em um namoro não ajo assim, solteiro sim. O menino me deu "bolo", mas o Arnaldo ainda assim me mandou mensagens dizendo "to cheio de sdds jah".

Outro medo que eu tenho nessa minha história com o Arnaldo? De perder alguém que está me deixando sorrindo a maior parte do dia por incertezas.

4 comentários:

  1. então tenta assim: qndo o medo de perde-lo for maior q o medo de tentar algo com ele, então, sua resposta está dada.

    ResponderExcluir
  2. O que o Foxx disse resume tudo! Fato!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. A incerteza vai estar presente sempre e é completamente normal, afinal de contas, ninguém sabe o que vem pela frente, né!?
    Se ele te faz bem e vc a ele então...
    Porque o importante é se sentir bem.

    Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  4. Não sou expert em relacionamentos, o o que o Foxx falou é o mais sensato.

    Lembro de quando vc postou o vídeo sobre cigarro, achei que tinha parado.Voltou a fumar de novo ou saão ainda efetos do tempo de tabagismo?

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno