Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Contornos de BH

Foram poucos dias que valeram a pena! BH é meu segundo lar, uma das poucas cidades que me cativou a ponto de querer largar meus costumes cariocas e me mandar pra lá. Sempre achei os mineiros corteses, bonitões e receptivos. Engraçado que aqui em casa não há muitos fãs por experiências que foram vividas, mas eu remo contra essa maré.

Conheci pessoas incríveis lá e, claro, matei saudade do meu mais que querido Foxx, que defendeu o doutorado dele e enfrentou uma banca que fez eu repensar meus culhões para conseguir um dia estar ali, sendo julgado por vaidosos.

Internet é uma coisa que não dá mais para vivermos sem, esse é o mundo de hoje. Como não se vive sem energia elétrica, não se vive sem internet. Hábitos que se incluíram no nosso cotidiano mesmo. Fico muito feliz por poder dar check ins nos lugares que eu estava, dizendo o que fazia. É uma maneira fácil da minha mãe não ficar pedindo pra eu perder horas ligando e contando. Também é uma maneira bacana de brincar do jogo da inveja que o Facebook fez as regras, com seus amigos. Funciona assim: Você dá check in num lugar novo, numa viagem por exemplo. Seus amigos curtem com a ideia, no inconsciente, de que você está numa situação melhor do que a dele, que não viajou e tem uma pontinha de inveja por você ter ido curtir novas experiências. Ou então você só ter fotos sorrindo, em momentos maravilhosos. É só uma disputa de quem é mais feliz e eu não estou nem aí se você acha isso certo ou errado.

Até houveram fotos do celular melhores que as da câmera, mas nenhuma foto foi melhor do que as tiradas depois do bar, enquanto ficávamos horas esperando o ônibus e corríamos na praça, dançávamos. Tinha música, tinha cerveja e gente que estava disposta a rir. Todos se beijaram voltando pra casa. Era só amor, não sacanagem. Era Belo Horizonte.

bitches, i'm fabulous

6 comentários:

  1. pois então ... BH tem destas coisas sim ... por incrível q pareça ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
  2. óoooinm, que invejinha de estar em BH! Mas ainda esta nos meus planos...

    ResponderExcluir
  3. Pelo que me dizem, lá em BH a aceitação é maior.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto tá óoooteeemmmaaaaaaa! Mutcho fabulous! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  5. kkkk BH é tudo de bom também...
    as vezes vou la.. pelo visto se divertiu muito
    a foto ficou legal...
    tem algum efeito Instagram????

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno