Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 21 de março de 2013

E O Que Aconteceria Comigo virou coluna de jornal

Calma, não todo o blog. Imagina, expor todos os textos num jornal impresso? Mas, agora, tenho uma coluna num tabloide da minha cidade, Niterói, para expor minhas reflexões, críticas e pensamentos sobre... a internet!

Na verdade, sobre as pessoas e como brincamos de internet. Sobre a vida, sobre como nos falamos e criamos. Estou muito contente e com o ego inflado, pois no meio de pessoas bem mais velhas me quiseram como "sangue novo". E me quiseram a partir daqui, do blog! Tanto que meu primeiro texto publicado, é a última postagem daqui do blog. A equipe avaliou e se sentiu muito feliz em me ter no time deles!

Na coluna (que estreou hoje), como mencionei, vou falar de internet e, sempre, expor algum link de algo interessante, de uma matéria boa, artigo que seja pertinente ao assunto que abordarei ou vídeo do tema tratado. Nesse primeiro, postei uma palestra interessantíssima. E, olha que lindo: a coluna é ilustrada!

A ideia deles é atingir um público mais jovem, a minha é atingir a todos que esbarram com a internet em sua vida offline. Ou seja: todos. Todos estamos interligados virtualmente e socialmente. Estamos sim, porque até para quem não usa com tanta frequência a internet, se eu jogar seu nome no Google, te encontrarei. Então, estamos ligados.

Sendo assim, quero agradecer muito a quem comenta aqui no blog, quem só lê e prefere se abster e a quem me envia por e-mail/mensagem no Facebook alguma sugestão ou crítica.


7 comentários:

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno