Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CALOR!!!!


Estou morrendo, morrendo muito com esse calor. Quando você anda pelo Hell de Janeiro parece que ligaram um secador de cabelo gigante em cima de você.
E calor implica em praia, que eu estou aprendendo a gostar. Mas esse foi mais um ano que eu não dediquei atenção ao meu corpo nem a minha saúde e não estou me importando muito com isso, na verdade, mas eu queria estar saradão. Então, eu estou me importando.
Pra que? É, eu também não sei. Acho que foi porque eu vi a foto de um menino pelo Twipic e fiquei com inveja porque ele tinha o corpo exatamente do jeito que eu queria ter.
Hum... Tá, eu deveria sentir tesão? É, quase. Na verdade foi inveja mesmo

Até poderia falar aqui alguma coisa sobre homens gostosos, falar que são fúteis ou defender a posição deles. Sei lá!, atacar a sociedade que só visa o corpo, falar dessa obsessão e blá,blá blá. Mas todo mundo faz isso e eu não tenho nada para criticar, porque sou a favor de tudo isso: Sou a favor de corpos musculosos, de gente bonita e sarada e de homens de sunguinha marcando o pau. E quero ver alguém dizer ao contrário! Aliás, quero ver alguém dizer que não é a favor dessas coisas, porque pelamordideos! Você vai olhar pro cara feio-sem-graça-sem-postura ou pro gostoso-sem-camisa-com-barba-por-fazer?
Reclamar da beleza dos outros é recalque :)
Por isso, fica a dica: malhar e malhar
Vou ver se tiro uma foto minha sem camisa para colocar aqui para ser o alvo das opiniões.

5 comentários:

  1. Aew gostei da sinceridade. Eu me malho, mas sou preguiçoso demais e falo mesmo sinto inveja daqueles corpos lindos, invejo aqueles caras disciplinados na academia. Mas não gosto de exagero não, tem uns que parecem com as elevações montanhosas de minas. Enfim o belo é pra ser admirado e pronto.
    Adorei o Hell de janeiro hauhauhauhua
    E já quero ver a foto e olha que falo a verdade se tiver precisando de cuidado eu falo kkkk
    Ah passei aqui depois de ver seu comentário no blog dos meninos do Ká Entre Nós. Eles sãos uns fofos, gatissimos, malhadinhos, sempre fashion vc precisa ver... oh inveja, da boa né...! como vc sabe o Jay da dodói mas vai ficar bem logo.
    Nuss me desculpa meu comment ficou maior que seu post. Sem simancol é foda ....Sumi....
    Bju

    ResponderExcluir
  2. concordo, malhar e malhar é sempre bom...se bem que eu adoro um gordo suado, cara, acho um gordo suado pura sedução ainda mais se for branquelo.
    UHUUL, foto de pessoas sem camisa,amo ver isso, coloque e terá meu cometário *-*

    abraços e beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não ligo pra isso porque não sou modelo de beleza e de corpo perfeito. Se fosse um gostosão, até que poderia pensar assim. Mas, hoje, por quem eu sou, prefiro não valorizar somente a estética. E acho mesmo que há verdade nisso, o que se tem "por dentro" vale muito mais.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH vc é ótimo!
    É isso aí, temos que cuidar do corpo mesmo, mas nada de exageros né. Também senti um pouco de inveja do garoto da foto, to sem malhar por causa da escola, mas semana que vem ja to voltando!

    ResponderExcluir
  5. Odeio qualquer atividade física, não nasci para isto, por isto tenho que me conformar em ser magrelo, quanto a cara nasci com o que Deus me deu e não tem jeito, quem sabe na outra encarnação, mas também não posso reclamar tem quem goste rsrsrsr.
    Bom domingo.
    Beijão

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno