Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

domingo, 22 de novembro de 2009

Mar!


Ontem era dia de bar! Minha amiga Nanda me ligou para irmos tomar uma cervejinha num bar que até então eu não conhecia aqui na minha cidade.
Super legal e com pessoas muito bonitas, diga-se de passagem. Bebendo e bebendo (eu, ela e uma amiga nossa), passamos por várias situações. Uma delas foi a Nanda (que está sozinha aqui, porque o namorado viajou com o amigo pra Saquarema e não a convidou) querendo que todos os homens chegassem nela. Ela é linda e conseguiu. Um monte de homem dava em cima dela, mas um menino em especial surgiu. Era uma paixão dela de quando ela tinha 15 anos. Ela chegou a cogitar a possibilidade de terminar o namoro de 3 anos por causa desse garoto. Enfim, o menino era realmente bonitinho, mas quando ele abriu a boca tive certeza: GAY!
Ela perguntou se ele tava namorando e ele disse que estava com uma pessoa (uma pessoa = GAY!), que ia pra uma festa "uó" (uó = GAY!). Só sei que ela ficou frustradíssima com isso e eu ri horrores. E falei: "Nanda, você que é minha amiga, eu tenho que falar. Se você terminasse com seu namorado pra ficar com ele e depois descobrisse que ele é viado... EU IA RIR PRA SEMPRE DE VOCÊ!"

Papo vai, papo vem, minha irmã chega com dois lutadores de jiujitsu. Uma ela tava pegando, o outro queria pegar a Nanda (claro!) mas empurramos ele pra nossa outra amiga, que estava doida pra pegá-lo. Ela pegou nossa outra amiga mas ainda dava em cima da Nanda. O garçom veio e fechou nossa conta sem nem pedirmos. Sugeri que fossemos pra outro lugar (eu, Nanda, nossa amiga, minha irmã e os dois gostosos do jiujitsu). O que minha irmã estava pegando estava de carro. Fomos eu e a Nanda, completamente bêbados, cantando e gritando no carro letras irreconhecíveis, enquanto um pegava nossa amiga do lado e minha irmã na frente rindo horrores.
De repente eu me toco: GENTE! AONDE ESTAMOS INDO?
Nanda, louca: NÃO FAÇO IDEIA! VAMOS PRO INFERNO TE DEIXAR LÁ
(ela ficou "puta" porque eu disse pra um menino no bar, que chegava nela, que ele tava roçando o pau na perna dela e eu disse: "É só olhar pro volume ali, ó", ai o garoto todo sem graça: "Não! É que a calça é cargo". Cara, ele ainda se explicou.... ele ficou todo sem graça e foi embora e ficamos rindo horrores dele).
No caminho, o que encontramos? Lei Seca.
Fomos parados... Ai, todo mundo nervoso, louco da vida. Nossa amiga até tirou a mão de dentro da calça do lutador que ela tava pegando. Eu e Nanda saímos do carro, torcendo para sermos pegos. Conversamos com uma mulher que havia sido parada também, que já foi parada 8 vezes e estava puta. A mulher fumou cigarro comigo e bebeu cerveja com a gente, enquanto falávamos alto (agora nós três) e dançávamos a música do carro dela.
Tá, não deu em nada porque o lutador da minha irmã não tinha bebido, mas tiramos fotos.
Depois disso que me toquei que estávamos na Região Oceânica, e fomos à praia.
Eu e Nanda tivemos a brilhante ideia de arrancar a roupa e pular pelados no mar (às 4h da madrugada, sem iluminação na praia). E foi isso que fizemos!
Num clima à lá Lagoa Azul, voltamos para a canga que eles haviam colocado com mais cerveja. Os lutadores se empolgaram e queriam pular nús também, mas minha irmã e nossa amiga não quiseram, então um só tirou a blusa e o lutador da minha irmã ficou só de cueca. Quando Um vai pra um lugar afastado com minha irmã e o outro com nossa amiga, o da minha irmã volta todo excitado. Tinha uma piroca imensa, meu Deus! E um corpo delicioso também. Todo mundo ficou sacaneando ele, com aquele piru quase pulando pra fora da cueca e eu pra minha irmã: "Cara, você vai ficar toda assada".

Depois disso eu e Nanda ficamos meio entediados e fomos tentar fazer amizade com umas pessoas que estavam fumando maconha em cima da pedra. Subimos essa pedra, em trajes íntimos e completamente bêbados e fomos dando um "oi" e puxando assunto. Mas eu acho que eles devem ter pensado que iríamos querer a maconha também e nos excluíram. Cara, a gente só queria conversar, de verdade.
Fomos pro carro, eu e Nanda na frente. Quando encostamos no carro descobrímos que o menino não puxou o freio de mão. Achamos que ia ser muito legal ir empurrando o carro. Ficamos encostados e empurramos o carro que raspou no meio fio e parou quando trombou no poste. Começamos a rir e quando dou por mim estou em casa com Nanda na minha cama.
Me teletransportei, com certeza.

(foto que eu falei, sem camisa :D me critiquem! rs)


## ATENÇÃO:
Gente, não consigo ver as atualizações de vocês!!!! Queria ler a entrevista com o Jay e o Alê no blog do Arthur, por exemplo, e não consigo, o que me aparece é uma postagem do dia 5 de novembro, a última parte de um conto dele.... Se alguém puder me ajudar iria adorar!!! Quero ler o blog de vocês!!!!!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Queria que a minha vida fosse animada dessa maneira. Sério mesmo, juro. Se um mosquito da dengue pousar em mim ele dá cria, de tão parado. ^^

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de lhe falar, me adiciona no msn: mayconsilvaaguiar@hotmail.com

    Ok ?

    ResponderExcluir
  3. gente do céu!
    jesus toma conta!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Menino, que lokura é agitação demais.... Nem Jesus!
    Olha cola esse link no google search e tenta abrir atráves de lá ok>>>> (http://emcronicasecontos.blogspot.com/2009/11/entrevista-jason-e-ale_21.html )
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi moço,acho hilário o seu jeito de narrar suas aventuras, é isto aí, aproveite bem a vida sem moderação, ela é boa e curta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. "... EU IA RIR PRA SEMPRE DE VOCÊ!"
    que maldade com a Nanda :B

    Crítica: aah é uma crítica boa, magrelinho gostosinho UUUUI pura sedução :]

    Vida animada é o melhor, ficar rindo das desgraças então, não tem preço...

    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno