Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

É a internet

Bom, eu espero de verdade que as pessoas não interpretem esse post de forma errada, mas acho que tinha que falar algo que me incomodou um pouco. É justo, né? A carapuça me serviu e acho que quero falar rs
Tenho visto algumas mensagens em uns blogs que fizeram pensar: um monte de gente fala que não gosta de se expôr nos blogs, que ficam insatisfeitos quando o autor fica falando da sua vida e tals. Ah, gente! Não discriminem quem fala (oi?). É legal. A internet hoje em dia proporciona isso cada vez mais: Vide Facebook, Twitter (e como proporciona!), Fotolog (alguém ainda tem além de mim?), Orkut e todo o resto. E o blog não fica de fora, até porque o propósito inicial dele é de ser um diário virtual no qual as pessoas compartilham de suas aventuras ou desventuras.
Acho super válido e não é porque gosto de ler blogs em que os autores falam de suas vidas que vou deixar de ler os de poesias (que eu adoro também) ou de devaneios que a galera tem e que eu embarco legal na viagem deles, só acho feio a pessoa optar por um estilo e se ver sendo atacada indiretamente blogs afora...

Ai gente! a carapuça foi feita certinha do meu tamanho! Kkkkk!
A única coisa que quero dizer, de verdade, é... nada. Só isso mesmo. #prontofalei

Ah, galeura: Fiz um Formspring :) quem quiser perguntar, só perguntar que respondo tudo:
http://www.formspring.me/brunoblog

13 comentários:

  1. Eu acho que o problema não é na exposição, mas sim na forma de escrever e conceituar seu espaço. abraço, bruno!

    aparece!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, concordo com o que você disse sobre blogs pessoais e pá, aah fala da vida quem quer, né !!? e quem curti ler sobre vida alheia tem que ser feliz lendo "esse tipo" de blog...caso contrário há várias outras opções como o que você mesmo disse, de poesias e etc.
    Enfim, leia o que achar melhor e sem discriminação. z/

    beijos e abraços

    ResponderExcluir
  3. Cada um lê o blog q merece!! hahaha

    O fato é que existem blogs diversos por aí, dos mais diferentes assuntos, e cada um lê o que mais agrada. Tem gente que tem mania de chochar com os outros, querendo se fazer de intelectual. Mas não é só porque se faz um blog confessional que não tem interesses maiores.

    Blog é uma coisa, vida real é outra.

    ResponderExcluir
  4. Oi, já estou te seguindo também, obrigado por visitar meu blog... você sempre será bem vindo. Adorei seu blog, e olha, você é carioca como eu =)

    ~Te add no formspring... me add depois no orkut, twitter e etc. Adoro novas amizades.

    ~> Continue me visitando... até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. Bruno, concordo com você. O blog é seu, como tal é feito do que te agrada. Quem gostar, lerá, acompanhará. Pouco, muitos? Não importa, mas serão seus semelhantes. Nunca escreva para agradar seu público, primeiramente fixe-se em você. Aliás, a proposta do seu blog não é contar os fatos de sua vida? Então qual a surpresa quando você, de fato, faz isso? O_O

    Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
  6. amigo, o blog é seu
    escreva sobre o que vc quiser!
    qm não quiser ler, q feche o navegador

    ResponderExcluir
  7. Ah meu querido escreva o que quiser e quem não gostar que faça o favor de respeitar e não ler. Eu adoro passar aqui ler suas aventuras bem detalhadas. Cada blog tem o estilo de seu blogueiro dane-se os outros... o que não é todo mundo querer que tudo seja igual e que todos saiam se expondo (hhaha defendendo o meu lado kkk) mas é questão de gosto ou propósito ok.
    E sobre o Serginho no BBB ele é uma fofurinha até agora tá participando direitinho, e me pareceu bem guerreiro no inicio achei que ele nao ia aguentar uma hora naquela prova, ele mandou bem.
    Bju e deixa essa neura de lado.
    Bju carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Nem liga bruno, acho que você sabe passar suas experiências sem se expor muito, isso é ótimo. Aqueles que não gostam, procurem outro blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Seja voce sempre mesmo... eu uso esta técnica e se querem falar, falem... falem bem, falem mal, mas falem de mim.

    Eu cansei sabe... antes eu até ficava preocupado, tentava me moldar na visao dos outros, mas preferi perder amigos, mas nao me falsificar.

    E olha q eu acho q me exponho alem da conta.. daqui a poko coloco numero da conta e senha do banco na internet... huaahuah

    abs... gostei do seu blog... e obrigado por passar pelo meu.

    Tá Add querido.

    ResponderExcluir
  10. Olá Bruno, tudo joia?
    Bom, desculpa pela demora em lhe responder..Eu estava viajando e só cheguei ontem..e nã tinha acesso ao blog..Agora cá estou eu..Me expondo aki no seu blog hehehe..

    E olha a coencidência..vai mudar e pra mesma rua hein..Eu me mudo agora em fevereiro..Já fui lá ver meu quarto ..to ansioso rsrs.

    Quanto ao seu post..Olha, eu exagerei no meu ultimo post..Me expous e to pensando seriamente em tirar minha foto do blog pq ele já está aparecendo na primeira página de pesquisa do google..deve ser pelo numero de acessos ou comentários...Mas eu acho q a gente tem q se preservar um pouco. Como meu texto me expos um pouco, penso nessa estratégia..ocultar minha foto, mas não penso em deixar de escrever tudo q me der na telha ou direcionar meus textos não...
    Escrevo pra diversidade, então que mquiser humor , lá tem..Quem quiser cultura tem lá..e assim vai..Só não tem putaria rsrs...aí já e demais tb hehe.

    Um grande abraço.^^.

    Fiquei feliz com sua presença lá, e com a coencidencia tb..
    Espero que volte..
    Dand.^^

    ResponderExcluir
  11. Primeiro: blog ótimo, volto mais.

    Segundo: como você disse, são histórias contadas, logo, cada um conta do jeito que quiser. Então não dá nem pra falar se a pessoa está realmente se expondo ou se ela está expondo somente suas qualidades ou defeitos ou o seu superego.

    Terceiro: desde quando bicha respeita alguém? Se tem um SER nesse planeta que é preconceituoso é o tal do viado. Não falo isso generalizando mas falo isso em termos de prevalência.

    Bjunda

    ResponderExcluir
  12. Ah! Só uma coisa: gostei da foto do tema do blog!
    MERCADO CENTRAL BH! LOVE IT!

    ResponderExcluir
  13. Olá meu querido.
    Desculpe-me pela ausência, estava viajando de férias conforme post do dia 5. Voltei.
    Bjux

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno