Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mais uma do Bar

Então que estavam no bar eu, minha irmã, Tina e Kita. Não víamos a Kita a muito tempo, já que ela teve filho a quase dois anos atrás e por isso acabou deixando de ser nossa companheira de copo, mas não nossa amiga.
Lembro de quando eu, Tina e Kita bebíamos, isso em 2008. Era todo dia! Elas tinham acabado de sair do pré-vestibular sem sucesso, eu estava no meu terceiro ano e a amizade que a gente construiu foi algo incrível que já nos rendeu copos que pegávamos do bar sem nos tocar e devolvíamos dia seguinte, Tina e Kita com o carro do pai de Kita dirigindo a noite [sóbrias, o mais bizarro] escondidas só pra dar uma volta e Kita estrear a carteira dela e com isso uma multa num bairro mega bizarro na puta que pariu, festas que entrávamos e nem sabíamos de quem era... rendeu ainda um presenciar sexo do outro quando ninguém achava que via, muitas risadas, piadas, bares e segredos.
Sei que depois de tanto tempo a Kita conseguiu deixar o filho com a mãe por uma noite, para podermos sair, beber e rir.
Isso foi na sexta da Paixão.
sei que bebemos em dois bares diferentes e acabamos parando no bar de sempre. Kita já não tem mais o gás que tinha antes, não fuma mais e virou uma mulher realmente adulta. Eu melhorei minhas habilidades com bebida [ou não rs] e Tina continua sendo a Tina de sempre, a diferença é que agora ela trabalha.
Tina disse, antes de irmos para o segundo bar: "Gente! Ontem por aqui eu fiquei com uma completa desconhecida! Levei ela pra minha casa e transei com ela! Surreal!"
Todos no bar, explico para Kita que eu e o meu ex já não nos gostamos mais [ela era melhor amiga do meu ex, hoje quase não fala com ele e fala comigo. Coisa que aconteceu com a Tina também], bebemos.
Kita pega a comanda e tenta adulterá-la, pois tínhamos bebido muito. Rimos. Ela não consegue e guarda no meu bolso, falando "você vai rir muito disso, depois". A Tina não sabia, nem minha irmã, que tínhamos feito isso.
O garçom chega para marcar mais uma, a comanda sumiu, ele tem que pegar outra. Não deu em nada, já que pagamos por todas que consumimos. Ela mentiu descaradamente e eu não conseguia parar de rir enquanto todos procuravam loucos a comanda que "sumiu".
Acabamos danaçando.
A mãe de Kita vem buscá-la, trouxe o filho. Acordou o filho dela a toa só para esfregar na cara dela que ela é mãe. Eu sei que ela tem responsabilidades e tal, porém ela saiu um dia em dois anos. Custa ficar com o menino uma noite? Não sou ninguém para julgar, o filho não é meu.
Resolvemos que iríamos dormir na casa de Tina. Eu e minha irmã íamos andando quando a Tina fala que uma menina que ela estava pegando ia também. Minha irmã ia levar o menino que ela estava pegando e a desconhecida fala: "Acho melhor não, Tina. Você nem conhece o garoto"
E a Tina não foi levar... mas ai eu pensei: "GENTE! A Tina também não conhece essa menina!!!!!"
Tudo bem. Fomos para a casa da Tina, ainda bebemos um pouquinho e eu caí morto de sono no quarto do pai da Tina.

Dia seguinte Tina me explica o que aconteceu depois que dormi:
Ela foi transar com a menina. Depois bateu na porta dela, umas 4h da manhã um amigo dela que tava com o violão na casa da Tina e ia buscar. Tina foi, deu uns amassos no garoto e ia expulsar a desconhecida da casa dela para ficar com o menino. Mas teve um lapso de consciência e isso não aconteceu. Me explicou também que a menina que estava lá era a desconhecida do dia anterior: "COMO EU FAÇO A MESMA MERDA DOIS DIAS SEGUIDOS??????????"

Só consegui falar, enquanto ria muito: Piranha


------
Gente, desculpa a ausência mas a faculdade tá pegando já e eu ando pintando um quadro, ai acabei deixando o blog meio de lado, sorry.
Vocês não tem noção de como está minha cidade por causa da chuva. Ontem, pela primeira vez na história, foi decretado estado de calamidade aqui. Estamos fadados à merda ;)

5 comentários:

  1. Suas histórias de bar sempre muito hilárias!

    Vamos rezar para Nosso RJ não ter mais revoltas da Natureza como essa.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Meo Deos, mas que putaria isso hein! HAhahah. Adorei essa estória. Sim, a cidade tá um C.A.O.S! Estamos fadados à merda! Concordo plenamente =)

    ~Até a próxima, amigo. Obrigado pelo comentário!

    *DB*

    ResponderExcluir
  3. Muito reunir com amigos para interagir né. ADORO interagir! hehe
    mas prefiro boates que barzinhos... cada um tem seus gosto né !

    Cadê a comanda que estava aqui???
    hauhsua
    muito engraçado!

    Abraçoss do Joe

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno
    Já estava sentindo falta de suas saídas hilárias, ainda bem que voltou \o/ \o/ \o/
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Mel delskkkkk vc e suas estórias bizarras, adoro de verdade!!!
    As vezes não entendo bem mas dá pra rir um bocado.... afinal!!!?
    Ta namorando ou tá solteiro?
    A comanda kkkk anda? a comanda? kkkk
    E o rio? vorou rio por tudo quanto é lado quanta água ein?
    É uma pena! Sinto por aqueles mais miseráveis que perdem o pouco que tem e ainda tem a dor da perda de entes queridos e enquanto isso os políticos vão gastando o dinheiro público sabe-se lá onde? onde? Talvez onde vc guardou a comanda kkkk
    Sorry oooops, já falei demais.
    Bju

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno