Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

É verdade

Voltei pra dizer que, sim, é verdade.... eu terminei meu namoro
Fiz a coisa mais baixa que poderia fazer com ele. É difícil eu me perdoar, mas ando tentando distrair minha cabeça com outras coisas. Mas dói, e dói bastante.

Fomos, eu e o meu namorado na casa do Rei, um dos melhores amigos dele. Lá encontramos a galera do meu namorado, que são amigos meus também. Cerveja, cigarros e muita conversa jogada fora.
Fiquei desabafando com o Rei sobre a minha situação no namoro, como estávamos sem sexo (pois eu quero o tempo todo e ele parecia que não queria mais). Dormimos por lá.
Meu namorado saiu cedo, ia passar em casa pois estava passando mal e depois iríamos num almoço de uma amiga dele. Eu estava morrendo de sono e continuei dormindo com o Rei lá para acordar mais tarde e ir direto ao almoço.
Ele saiu, Rei pediu para eu dormir do lado dele eu fui, sem problemas. Afinal, já dormimos abraçados e nunca teve problema.
O problema ocorreu quando percebi que a mão dele segurava meu pau duro enquanto ele roçava a bunda em mim, de conchinha.
Ninguém estava bêbado nem nada. Eu excitado demais, tudo estava se encaminhando. Pensei "a merda já foi feita, agora vou deixar seguir"
E virei um bicho. O comi. Tive um sexo que não tinha a muito tempo.
Rei foi tomar banho, eu transtornado comecei a chorar no quarto. Parei na porta do banheiro e falei, enquanto ele cantava no chuveiro: "Cara, meu namoro acabou"
Rei: "É verdade, acabou. Vou te levar no ponto, você termina com ele e vai pra casa... Ah!, só quero te dizer uma coisa: você não vai foder minha amizade"
Eu estava transtornado. Encontrei com ele, falei o que tinha acontecido.
As palavras não saiam da minha boca, fiquei ofegante. Não sei como não levei um soco. Ele não acreditava que aquilo tinha acontecido, e com o Rei! Como isso realmente aconteceu?
Sentado no meio-fio chorei muito, tanto que vomitei. Não tinha passado por isso.
Ele viu minha situação, estava já dentro do carro indo embora e me deixando ali. Voltou, chorando, e falou: "Eu te amo muito pra te deixar caído nessa sarjeta".
Me levou no ponto de ônibus. No caminho não consegui falar nenhuma palavra. Nem ele.

Desculpem o sumiço, mas andei inativo, sem forças e sem graça.
Distraio minha cabeça na internet, ando conhecendo um pessoal bacana e acho que fiz um novo amigo, alguns flertes que tenho recebido...
Tudo válvula de escape

9 comentários:

  1. O que te falar? Penso que se a relação de vocês estivesse boa, isso não teria acontecido. As vezes a gente percebe que não vai bem a relação mas não temos coragem de terminar, e vamos levando na esperança que seja apenas uma fase. Dizer que a carne é fraca é bobagem, quando o amor é forte a carne também é. De nada adianta ficar se culpando, a vida continua e você terá, com certeza outros amores.
    Se cuide
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sexo não é tudo. Há outras coisas mais importantes, como a amizade. Essa lição acho que você aprendeu. O negócio é pensar várias vezes antes de cometer o ato. Já pensou se a gente fosse nos deixar levar pelo desejo toda vez? Cabeça foi feita pra pensar e escolher o que mais vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Wanderley. Se seu namoro estivesse bem isso não teria acontecido. Foi uó pq foi com o amigo dele... Mas o amigo dele tb foi bem safado né?!

    Fazer o que...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meo Deos! O Rei =OOO Não acredito... mas enfim! Nem sei o que falar =/ EU sei bem como estava a relação de vocês e sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

    ~Continue por aqui.. deixe que seu blog seja seu escape, amore. Beijokas.

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. já conversamos sobre isso, mas vou registrar aqui...

    ô amigo feladaputa esse, hein?

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha.. na hora do vamu ver o cara foi, quando preciaava te ajudar, nem ai....

    MAS vc tmb viu Bruno? pqp..... se ta namorando pq foi dormir com outro?hehehe

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gata.... to passada. Olha q t conheci junto dele.... ai ai, mas as coisas da vida são inexplicáveis.
    Depois com o tempo tudo vai melhorar pra ti e pra ele.
    Bejo da Mamma!

    ResponderExcluir
  8. Amigo querido...
    Quanto tempo não passo aqui, poxa vida! A correria, os dias da viagem se aproximando velozmente.
    Mas enfim estou sem saber o que dizer. Mas concordo com todos, se a relativesse boa isso não teria acontecido. Mas tudo isso serve pra nos amadurecer mais e mais. Levante a cabeça e use esse espaço pra desabafar. Mesmo estando na Austrália eu prometo passar mais aqui ok?
    Bju se cuida e não se esqueça que te gosto muito, mesmo eu estando sumido, sempre me lembro de vc e com carinho.
    Jay

    ResponderExcluir
  9. O seu mal foi ter pensado com a cabeça de baixo. Você trocou alguém que realmente amou e que te amava por apenas algun minutos de prazer e no final, constatou que não foi uma troca bem justa. Mas cara, os erros foram feitos para se aprender com eles. Eu sei que agora você deve ver as coisas com olhos diferentes. E espero que dê tudo certo para você. Abraços! ;)

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno