Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Réveillon De 5 Dias [final]

Antes de continuar. GOSTARAM DO MEU LAYOUT NOVO? PRA 2011? =D
Eu que fiz o desenho

~
Gui não parava de falar, eu querendo mandar todo mundo tomar no meio do cú, mas calado na minha. Cris me chamou pra perto falando "eu vou matar o Gui", eu viro para o Gui e falo, de forma rude: "Gui, se eu tivesse uma arma agora com apenas uma bala, acredite quando digo que ela não seria na minha cabeça".
Fato é que estávamos presos, 6 pessoas, num cubículo de sala com uma festa rolando no apartamento que dava entrada e a dona do apartamento brigando com a gente porque estávamos ali, mandando a gente embora. Sendo que: SIM, NÓS QUERÍAMOS IR EMBORA, MAS NÃO TINHA COMO! O ELEVADOR ESTAVA QUEBRADO!
Não sei exatamente quanto tempo ficamos presos naquele cubículo, mas alguma alma caridosa da festa nos levou até a outra saída [que para chegarmos nela teríamos que passar por dentro da casa da menina mal educada]
Saímos do prédio, fomos para a Farme de Amoedo onde o Gui pegou um cara horroroso, eu encontrei com meu ex, perdi 5 reais achando que ajudava um amigo do Gui que dá calote nos outros e que um cara quebrou nossa garrafa de SKY de propósito [ato que fez o Cris ficar puto e querer matar].

Voltamos pra casa, tentei transar com o Cris mas o ronco do Carlos quebrou todo o clima. Ficamos nus na cama, nos tocando e conversando. Gui também não conseguia dormir e ficou olhando a gente nu sem nem se importar enquanto conversava conosco. É gente, de fato eu não tenho vergonha do meu corpo e podem me ver pelado [FESTA NA FLORESTA DEPILADA]
Esse, na verdade, foi pra mim o momento mais legal de todo nosso réveillon. Ficamos hooooras conversando sobre um monte de coisa, eu, o Gui e o Cris.
Depois disso, no domingo, fomos à 00. Boate que adorei! Peguei 4 caras e lá nem é isso tudo.
Não quero muito me estender, porque já estou de saco cheio de falar do réveillon rs
O Cris não pegou ninguém. Mas ele não pegou ninguém porque ele não quis, já que uns caras lindos demais chegaram nele! Fui beijá-lo no ônibus voltando pra casa. Ele recusa e fala "Eu não quero ser o 5°".
Pronto. DR.
Foi uma DR que não foi uma DR. Ele falava "pra mim não é certo ficar com outros caras na frente do cara que eu fiquei mais de uma vez, mas não estou falando que você está errado em fazer isso". A verdade é que não entendi muito bem, porque pra mim somos amigos, ele deixou isso bem claro o tempo todo também, tanto que não quis ficar comigo quando saíamos.... porém, acho que não estava muito a fim de entrar na brincadeira de não ficar com ninguém também.

Acordo dia seguinte, quando eles foram embora. Bate uma saudade desses dois, porque foi tão legal! Olho meu celular, pra ver se tem algo salvo além das fotos que eu já sabia. Encontro um vídeo.

3 comentários:

  1. oi?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente q gosta de DR!

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  2. é, essa DR, do jeito q vc falou aqui, ficou a parecer q só ele tava errado né, bruno?

    ResponderExcluir
  3. Mas ninguém estava errado, de fato. Eu só não entendi

    .....e sim, pro Bruno ele tava errado

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno