Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fim da Nova Fase

O sorriso que me encanta começou a perder o feitiço dois dias depois do último post.
O avô dele veio do Espírito Santo conversar com o Rafa. Sua família estava em crise.

Rafa: Eu e meu avô conversamos bastante. Ele quer muito que eu vá pra lá , conhece muita gente. Falou que pode me arrumar um estágio e que lá posso me controlar melhor.
Bruno: E você vai?
Rafa: Não sei. Pedi um tempo pra pensar
Bruno: Rafa faz o que você achar melhor para você. Não quero fazer pressão pra nada, já que você sabe o que eu gostaria, a atitude que eu quero que você tenha. Tenha maturidade pra assumir a decisão que tomar. Isso não depende de mim
Rafa: Estou aqui em frente ao pc sem saber o que te falar
Bruno: A verdade. É um bom começo...
Rafa: Acho que realmente vou ter mais chance lá. Meu avô é muito influente no ES. Além disso, vou me afastar das más influências e tal...
Bruno: Então ok. Não vou namorar a distância e nem acho que você cogitou essa possibilidade. Indo pra lá você vai se afastar das 'más influências' e de mim também. Tenha maturidade pra tomar sua decisão, Rafa. Se você acha que é muito criança para continuar aqui e parar com essas porras, ser homem e começar a levar sua vida a sério, então vai pra lá. Como se lá não tivesse drogas e fosse o lugar que irá se purificar. Então não temos mais nada!
Rafa: Não queria isso, mas também não quero te fazer sofrer... E não quero ser o pirado que atrasa sua vida. Mas eu não tenho o direito de que você acredite em uma palavra do que digo.
Se quiser me taxar de fdp, de escroto, do que for, irei aceitar caladinho porque fui mesmo! Não estou sendo irônico nem nada. Estou aceitando a merda que fiz e tentando fazer você sofrer o menos possível... Você não merece mesmo isso e eu não fui totalmente sincero no início do namoro pois tinha medo de você se afastar. Cara, de verdade, estou me sentindo muito egoísta vendo que não consigo te dar o que você precisa.
Bruno: Sinta-se como quiser, Rafa. Daqui a uma semana você esquece. E, dica[!]: você estava me dando o que eu precisava! Mas a pauta aqui não sou eu: É você. É você fugindo dos problemas, ainda usando a desculpa de "más influências" como se tivesse oito anos de idade e não andasse com as próprias pernas. Estamos falando de você que, agora, ficou mais claro a ideia de que vc já queria terminar. E agora vem o mais legal: você não se deu o trabalho de me ligar para conversar isso! Preferiu falar pelo MSN. Não teve o menor decoro de, sei lá, marcar pra me ver e falar olhando pra mim. Então vou nessa. Boa sorte na sua vida seja onde for e estou torcendo pra você encontrar um traficante/namorado novo que banque seu vício e você não precise dar a bunda pra pagar por uma bala que usará para correr de manhã em Icaraí.
Rafa: Eu vou parar com as drogas. Obrigado


Obs: Queridos, não vou explicar os detalhes dessa conversa e nem me defender ou acusá-lo mais. O blog é do Bruno, não deste autor que escreveu esse e o último post.

10 comentários:

  1. virei artista, né?
    adotei relacionamentos relâmpagos. o meu durou uma semana e 4 dias
    RYSOS

    ResponderExcluir
  2. Olá menino
    Seja feita a vossa vontade.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. A impressão que tive é que tudo foi tão rápido que nem deu tempo de processar ou sentir alguma coisa!

    ResponderExcluir
  4. O que falar?
    Tipo relacionamentos são assim parece banal e não cabe aqui...
    Confesso q não sei o que dizer, mas saiba q vc é capaz de tudo pq vc se permite.
    Permite amar e sofre as decepções do amor e ainda sim não desiste... O Importante agora é AMAR SIM, mas a sua vida. Vc tem amor, Vc é o AMOR.

    TE ADORO CARA!!!

    Seu fã
    Sérgio

    ResponderExcluir
  5. Bruno... Nossa, juro que fui pego de surpresa... Nem sei o que dizer, rapaz... Só te digo para fazer o que seja melhor para você, mesmo que isto de renda algum tipo de sofrimento ou desconforto... Uma pena ter sido desse jeito... Mas você é foda, menino, tenho certeza que você vai superar isso logo... Vc merece tudo de bom nessa vida, cara!!!

    Um beijo, rapaz... até o próximo

    ResponderExcluir
  6. Você até pode usar um nome fictício pra postar neste blog, mas todas as palavras e sentimentos são do cara que criou o Bruno.

    Tempo não é nada. Amores são feitos em segundos.

    Se o amor de vocês dois for de verdade, cês vão saber superar esse problema.

    Vocês são adultos. Conversem olhando nos olhos.

    Sorte.

    ResponderExcluir
  7. Nós fazemos o nosso ambiente. Nós aproximamos os afastamos as pessoas e as coisas quando queremos. Não importa onde estejamos, se não queremos mudar, não mudamos e ponto.

    Um pena, mas enfim, o que fazer?

    Fica bem.

    ResponderExcluir
  8. uau.

    no fim das contas, vc saiu no lucro. porquené?

    ResponderExcluir
  9. Tenso demais, queridinho. Nem valia a pena mesmo, avaliando bem. De problemático já bastam os amigos né? E acho que eles não vão ir embora dizendo que precisam se afastar das "más influências"... kkkk'

    ~Até a próxima, coleagues!

    *DB*

    ResponderExcluir
  10. Tirando o fato de ser usuário de drogas, eu me vi no Rafa. Sinceramente acredito que ele seja muito imaturo e não tenha corágem de terminar relacionamentos. Eu sou assim. Ou pelo menos era. Até que finalmente parei de tentar me envolver em relacionamentos. Como uma pessoa que mal sabe lidar consigo mesma pode se envolver com outa pessoa? Não faz sentido né. Deixei que ele caminhe com as próprias pernas agora, leve os próprios tombos e aprenda a se levantar. Enquanto isso, você agora continua andando no seu belo salto como se nem tivesse tropeçado... SUAHishiuHAisuAs...

    Bjão, Bruno.

    ;)

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno