Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amor de bêbado acompanha/supera na vodka

Então que eu e Fê, meu namorado, resolvemos sair nessa sexta feira. Não íamos a uma festa a bastante tempo e queríamos, precisávamos, de uma agitação - a parte boa de seu namorado gostar, na mesma intensidade que você, se noitada/festa é que nunca há aquela história de "ir ou não ir" por divergência de vontade já que um sabe animar o outro.

A festa era no Teatro Odisséia, na Lapa, porém antes de irmos fizemos uma social* na casa de umas amigas do Fê. Super simpáticas. Eu quase não bebendo, ele misturando as coisas. Resolvemos pegar um táxi que, ao chegar no nosso destino, não tinha troco pra uma nota de cem reais e ficou brigando comigo e com o Fê por isso! Até que ele pergunta "Como assim vocês pegam um táxi e só tem uma nota de cem reais?". Nessas horas desce a trava da favela em mim "Querido, COMO ASSIM você não tem troco?"; taxista "Troca ali num ambulante"; eu "HÁ! Se eu dou cem reais pra um ambulante aqui na Lapa ele vai pegar o dinheiro e sair correndo e, se não fizer isso, duvido que algum tenha troco!"; ele: "E como vai fazer?"; eu "Acho que isso é problema seu, não nosso". Eu já estava pronto pra um escândalo quando lembrei que tinha uma nota de dez reais.

Na porta da festa, dentro dela, não sei exatamente quando a bebida fez efeito de uma maneira que não fazia a tempos! Deve ser por causa do remédio que eu estava tomando. Cantei com o Fê e um amigo dele We Are The Champions feito loucos no segundo andar (no primeiro havia a pista de dança, no segundo um karaokê). Na festa toda só encontrei um amigo meu, todos os outros eram amigos do Fê, mas isso não inibiu nem um pouco a minha felicidade e a discussão louca que iniciei e a transcrevo a seguir:

Eu: "Amor, onde você conseguiu essa bala halls?"
Fê: "Não comi bala halls nenhuma"
Eu: "Comeu sim. Eu te beijei e tá com gosto!"
Fê: "Não comi nada!"
Eu: "Você beijou alguém que te deu essa bala!" - detalhe, ele ficou do meu lado o tempo todo
Fê: "NÃO BEIJEI"
Eu: "BEIJOU SIM!"
Fê: "PORRA, SE EU DISSE QUE NÃO BEIJEI É PORQUE NÃO BEIJEI!"

Eu olhei para os lados: "Quer saber de uma coisa? Vou embora porque não preciso ser idiota na frente dos seus amigos! Fica aí curtindo sua festinha!", e desci para a fila de pagar
Fê contou que ficou lá em cima, se jogou na mesa de sinuca chorando. O segurança o tirava, ele saía e, quando o segurança ia embora, ele se jogava de novo, com a vodka na mão.
Amiga dele apareceu e perguntou se havíamos brigado. Ele explicou o ocorrido; ela disse "Fala que a bala era minha e eu te dei", Fê começou a gritar "NÃÃÃÃO!!! VOCÊ NÃO ME DEU BALA! NÃO EXISTE BALAAAA". Então a amiga dele falou "Olha, o Bruno tá lá embaixo na fila para pagar e ir embora". Fê "PAGANDO? ELE NÃO TEM DINHEIRO!"
De fato eu não tinha dinheiro algum, mas eu tinha algo que não podemos perder nunca: pose!
Nessa dele ir atrás de mim me convenceu a sair da fila, fomos para o bar pedir mais uma cerveja e ele começou a chorar. Muito. Na verdade: chorar descontroladamente! Eu fiquei nervoso, sem saber o que fazer, e ele falando que eu iria deixá-lo e que não o amava e eu pedindo desculpas e nervoso porque não conseguia fazê-lo parar de chorar. Ele mora com uma menina há anos e ela só o viu chorar uma vez na vida, ninguém havia visto ele daquele jeito. Sei que até pegarmos o ônibus para voltar para casa ele chorava e eu estava com coração em pedaços já de ver meu amor daquele jeito.

Pegamos o ônibus, dormimos no ônibus. Acordamos na favela. Bêbados, sem ter a menor ideia de onde estávamos. Alguém me guia nessas horas porque o levei pra casa, ainda tirei a roupa dele e, ao acordamos dia seguinte cheios de ressaca, descubro uma bala de Ice Kiss no bolso dele. Bala que eu vi o amigo dele dando e lembrei só dia seguinte.

Meu amor bêbado vai render mais histórias que eu pra esse blog, vai vendo!

------
editado:
*social é uma reunião entre amigos, com bebidas (ou não). Pode ser uma pré-noite, pré-balada, ou apenas uma alternativa para aquela noite que você nem seus amigos querem ir ao bar, boate, mas querem se ver e rir.

18 comentários:

  1. ahuahau.
    cherou de bebado. e vc encanado com bala?!?!
    quero ser amigo de vcs! ahahah
    bj

    ResponderExcluir
  2. cherou nao né? chOrou!
    ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Menino, não complique as coisas. Tem hora que é melhor fazer-se de égua. Palavras de quem tem 37 anos de relacionamento.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. hauahuahauhaua
    essa estória é mto boa

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Papo de bêbado literalmente, Bruno !!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amigo. Quanto drama hein... já falei pra você parar de usar as doRga, viu? hahahaha...

    -> Saudades. Obrigado por comentar no meu blog, te espero lá de novo.

    *DB*

    ResponderExcluir
  7. qdo se está bêbado o mehor a fazer é deixar as coisas rolarem ... bêbado nenhum tem a razão e a verdade ... #FATO

    ResponderExcluir
  8. Adoro conversa trêbada... hahahaha! Acho que beijou sim!!!!! Hahaha!

    ResponderExcluir
  9. opa, vi teu comentario sobre meu cabelo pintado de azul... fiquei com o cabelo um mes daquele jeito, e o couro cabeludo nao ficou com cheiro nenhum não, mesmo que eu nao tenha usado nenhum shampoo. acho que isso deve variar de acordo com o tipo de cabelo. mas valeu pela dica. abração.

    ResponderExcluir
  10. RI muito, mas também fiquei com uma puta dó do Fê. Tadinho, ele não merecia isso. =x

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. A gente sempre pensa logo no pior né? hahaha

    ResponderExcluir
  12. HAHA, nem eu, o Fe em pessoa sabia da existência desse texto. Mas é tudo verdade. hehe.

    PS: Não beijei, tá?!

    ResponderExcluir
  13. Saudades imensar daqui!
    Draminha básico hahahaha e vc adora né menino!
    Bjo do Jay

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. que doidera!
    juízo, hein!
    abraços,
    raileronline

    ResponderExcluir
  16. Assim, tem 25 dias já. Que anda acontecendo por aí?? :-)

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno