Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sábado, 3 de novembro de 2012

Vontade de mais um - pt. 2

Eu já tinha contado sobre a curiosidade/vontade que eu e meu namorado temos (Aliás, quero até agradecer ao Bruno Cavalcante pelo convite POR MOTIVOS DE: BELEZA & SAFADEZA). Fazemos parte de um grupo gay do Facebook, mas nada de putaria - mesmo que o menino tenha sugerido para todos irem numa suruba num barco e eu ficar repensando sobre o que acontecia na Arca De Noé, já que tava tudo alagado mesmo. Mas essa não é a questão, mesmo que pudesse ser. Saímos pra Cantareira, sentar num barzinho, e marcamos com algumas pessoas desse grupo, para conhecê-los. Pessoas animadas e legais, mesmo.

Eu sou odiado no grupo por muitos, porque participei, arranjei briga com todos, saí, voltei e agora me odeiam veladamente. Nada fora do costume, uma vez que você se cerca de pessoas que pensa que ter uma ideia divergente é um ataque pessoal.

Conversa vai, conversa vem (tal como as cervejas), nos interessamos por um menino que chamarei de CU (brinks. Chamarei de MU). Mas ficou só no interesse, a noite foi divertida e voltei pra casa sem saber como. Dia seguinte acordei e estava um sol lindo, melhor ideia era praia! Chamamos o pessoal e, de repente, o universo parecia conspirar para colocarmos nosso plano em ação quando todos cancelaram e apenas o MU aceitou ir comigo e meu namorado. Melhor, porque ainda poderíamos ver o corpo dele. E vimos o corpo. Gostosinho, saradinho sem exagero, pelinhos, pouco volume na sunga.




Poucas cervejas dessa vez, mas marcamos para nos encontrarmos de novo, mais a noite ainda naquele dia, na Cantareira novamente. Cervejas, né, gente?

MU aceitou, mas disse que tinha que passar em casa pra tomar um banho. Durante as conversas na praia não ficou claro o que ele pensaria caso o convidássemos pro sexo a 3 e não queríamos nos queimar num grupo em que a fofoca explodiria. Aliás, por conta disso nem devíamos ter tido a ideia de foder com ele (foder com ele e não foder ele. Minto. Foder ele também, e com ele, e ele foder a gente... Vocês entenderam). Começamos a achar que ele toparia quando nos convidou para passar na casa dele para, também, tomarmos um banho. Nos convidou, depois falou que tinha feito um estrogonofe ótimo e queria que fossemos lá para, além do banho, experimentarmos. Uau! Será que de repente ele se tocou que queríamos foder com ele? (ou foder ele, ou ele foder a gente... mesma problemática de antes)

Eis que ele começa a falar: "Minha irmã está em casa", "Não podem dar pinta", "Vamos ser rápidos lá   e sairmos logo", "Acho que não irei pra Cantareira depois porque tô cansado", "Não ultrapassem a porta da cozinha porque não podemos levar bichos pra sala" (tá, esse último é mentira). OU SEJA: Ele estava dando pra trás (e infelizmente nem eu e nem meu namorado estávamos atrás dele). Um saco, um garoto muito novo e de repente eu e meu namorado nos vimos como os lobos maus querendo comer a chapeuzinho. Decidimos nem parar lá, ir direto pra Cantareira. No caminho, depois dele saltar, começamos a confabular (sdds usar essa palavra em textos do colégio) sobre o quanto ele era chato. E de repente ele virou alguém insuportável para nós. Mas ele não é insuportável, mesmo que seja mais legal quando bêbado.

Aí, ele apareceu no bar, ele não bebeu, não transou com a gente, não sabe dessa nossa expectativa e meu amigo, que também falou dele estar ficando chato, o embebedou e o pegou.

E qual a lição da história de hoje?: Não ache que você vai transar com um menino saradinho sem volume de piroca na sunga que conheceu ontem só porque ele te chamou pra comer um estrogonofe. Às vezes falta o ingrediente mágico pra isso acontecer (além do local, claro!): álcool na veia dele.

12 comentários:

  1. kkkkkkkk! Que loucura gente! Na hora certa, a coisa certa vai acontecer. heheh!

    Bjx!

    ResponderExcluir
  2. ainda não entendi pq ele ficou chato... pq ele não tava disponível pra sexo? pq ele não tinha liberdade pra trazer amigos gays em casa? e vc já pensou na possibilidade do strogonoff ser apenas um strogonoff?

    ResponderExcluir
  3. Foxx, ele ficou chato por recalque nosso e um estrogonofe pode ser só um estrogonofe, mas quando vc já recebeu o espírito de Baco, qualquer coisa vira êxtase!

    ResponderExcluir
  4. tanta gente já virou chata pra mim pelos mesmos motivos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. tanta gente já virou chata pra mim pelos mesmos motivos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

    bjão

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk'
    Acho engraçadas suas histórias! Obrigado pelo comentário em meu blog, e boa sorte na procura por um terceiro.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Sabe aquele filme que você contou semanas para estrear e quando consegue assistir o tédio é tão grande que você dorme (Beijos Tim Burton pelo seu Sombras da Noite)?
    É exatamente isso!

    Não é o fato da pessoa não querer fazer sexo, mesmo porque ele nem deve saber dessa história e eu suspeito que seja virgem (mas só estou confabulando também), o problema todo foi ter começado a fazer cosplay de Sandy (antes fosse o furacão), ficou tão sem função na mesa do bar que ocupar sua cadeira com mochilas e mendigos era mais sedutor.

    ResponderExcluir
  8. tô bélgica, mas adorei! sou desses!
    hehehe

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre recomendo. Álcool na veia resolve quase tudo... hahahahaha! Hugzzz!

    ResponderExcluir
  10. Adorei tua versão Zumbi... com certeza ia fazer sucesso na festchêêênha... hehehehe! Bjão, guri!

    ResponderExcluir
  11. Tudo acontece quando tem de acontecer.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  12. Conheço esse menino, e sim, ele tem muito volume na sunga. Pah!

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno