Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

[25/09/09] Conversas A Esmo

A demissão está certa e agora quero ver como vou ficar. Só sei que nunca me senti tão feliz como estou!

Amanhã vai ter festinha aqui na minha cidade, uma festa gay beneficente que sempre é ótima, sendo que na última um amigo meu encheu tanto a cara que dormiu, sozinho, na grama (sim, péssimo e eu deixei e nem fiquei perto dele).
Estou ansioso para a Parada Gay daqui, porque vou conhecer um rapaz de Natal, que venho falando com ele no MSN e parece ser uma ótima pessoa. Foi o Foxx que nos apresentou (pena que ele não vem também).

Ontem dormiu uma grande amiga minha aqui em casa. Como é bom conversar com gente que eu estava morrendo de saudade e que eu vejo que, mesmo com a distância, a amizade continua a mesma. Ela é uma irmãzona minha (acho que já comentei que tenho duas amigas assim). Foi embora agora, estava atrasada pra um ensaio de uma peça que está produzindo, de um grupo que ela e uns amigos fizeram (que tem o Jacaré do "É O Tchan" com eles... bom, ela disse que ele é muito fraco, mas é um contato rs).

Isso me lembra, uma vez, a gente em Copacabana, num Pub com o pessoal da faculdade dela (ela faz Artes Cênicas). Que festa louca, que gente maluca. Foi ótima. E um garoto de Paris, lá da faculdade dela mesmo, louco por mim querendo me levar pra casa dele. rs! Tá, o menino era lindo, enchemos a cara e rimos horrores. Teve uma gordinha que queria me beijar e arranjava confusão com essa minha amiga, pois minha amiga ficava falando que eu era o namorado dela (minha amiga tem um namorado mesmo).
Ela falando comigo ontem: "Saí pra Six (boate aqui do Rio) e, como tava meio caída fui logo procurar uma bicha-amiga pra dançar"

Ela gosta de uma bicha-amiga

Will & Grace - Bruno & Nanda

8 comentários:

  1. hehehe
    amigo... uma pena mesmo eu não poder ir...
    mas cuida bem do guh q ele é especial...

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui e gostei muito do eu blog!!!
    Vou te seguir, vc screve muito bem...

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno...
    Tudo bem? Atravéz do blog do Foxx cheguei ao seu blog logos após ler o desabafo dele e seu comentário. Cara eu sou fã daquele moço, gosto dele de graça mesmo hauhauhuahua
    só queria dizer que gostei das suas palavras pra ele. Eu assino embaixo. Eu sempre falo com ele por msn... mas to querendo dar umas porradas nele kkkk zuera...
    E fim, boa festa, se divirta!!!
    Abraço
    Jay

    ResponderExcluir
  4. Ê, coisa boa ter uma Grace na via, hein Will? Boa festa e que a nova amizade se fortaleça com o Guh! P.S.: Não é monitor propriamente, é minha tv mesmo. Pluguei o Acerola (netbook Acer Aspire One) nela.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. todo mundo tem uma grace... e é tão lindo...

    ResponderExcluir
  7. Brunoooo. Não sei o que é uma festa gay beneficente, ó!

    ResponderExcluir
  8. todo mundo tem uma grace... [2]

    Nossa, nem fquei sabendo que tinha parada em niterói! como assim?
    mas eu nem gosto de lugares muito muvucados assim, sabe? dá nervoso! haha

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno