Quem sou eu

Minha foto
Além de algo mais sério, entre o riso e a cerveja.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ontem foi uma noite que não devia ter acontecido

Estávamos no bar...
Aliás, todos os posts tem começado assim, né?
Então, continuando:
Estávamos no bar ontem eu, a Tina, minha irmã e uma amiga da minha irmã que ela tinha conhecido dia anterior na fila do show da Ana Carolina [ou seja: sapatão]. A Tina havia me dito que hoje iriam para o bar pessoas que se odiavam [tenta entender: A Júlia odeia a Tina pois a Tina pegou a ex dela. A Júlia e a ex dela iam para o bar comigo e com a Tina. O meu ex também iria, com seu namorado que me odeia. O meu ex não fala com a Júlia pois eles brigaram, o namorado do meu ex fica me dando indiretas e falando mal de mim e o meu ex... bom, meu ex é idiota e essa é uma opinião unânime entre TODOS os meus amigos. Quando digo TODOS são TODOS mesmo. ] e achamos que seria engraçado e a confusão estaria formada, só faltaria o meu namorado atual que odeia o meu ex para estar lá também.
Sei que não foi todo mundo que a gente esperava que fosse, mas encontramos uma galera lá e ficamos bebendo. Conheci pessoas novas e a bebida entrando.
Fomos parar no Convés Bar, uma 'boate'.. nem sei se aquilo é realmente uma boate. Mas tava tendo uma festinha lá com uns rockizinhos legais e tal. Quando chegamos tinha uma trava na porta que, cara, sério: muito fim de carreira. Que você olha e fala [rindo e apontando, claro]: FEIA.
Mas tudo bem, ela era simpática.
Eu sei que lá pelas tantas eu já estava louco. Encontrei lá o Carlos. Não falava com ele há um bom tempo. Ele estava agradável, mas com cara de cú. E eu já estava louco dançando, chamei ele pra dançar e comecei a dançar me esfregando nele.
Gente, eu estava igual a uma vadia! Que vergonha....
Sei que o Carlos ficou de pau duro comigo dançando e eu passava a boca perto da dele... ai gente, credo! [eu tô com tanta vergonha disso que estou pensando em ligar pra ele e pedir desculpas! rs] E não sei da'onde eu comecei a inventar uma histórica maluca pra ele que eu dançava em sauna gay para uns caras mais coroas e ele acreditando muito... A Tina sustentou essa história, só que ela começou a ficar muito cabeluda e outras pessoas começaram a ouvir ai eu falei que era mentira, pois já estava fugindo do controle.
Encontrei um menino que eu falo na internet, que mora aqui na minha cidade, mas a gente nunca se viu pessoalmente. A gente sempre dá em cima um do outro, meio que de brincadeira, sabe?, e quando o vi entrando, nossa, fiquei todo derretido. Ele veio cheio de sorrisos e tals, ficamos conversando... só que fiquei afastado dele a noite toda, pra não fazer merda.

Então visualiza o cenário: Tina começou a pegar um cara imenso, eu [igual a uma puta] dançando, Carlos achando que eu dançava em sauna gay pra velhos, começou a ficar tocando músicas como "ela tá dançando e o pimpolho tá de olho", subi no palco com a Tina quando tocou bad romance [bicha é foda...].... e, cadê minha irmã nessa história toda? Conversando com a amiga...
Ela vem pra mim e fala que quer ficar com a amiga. Eu parei... "OI?!". Cara, não soube como reagir. Minha irmã é [ou era] hétero, nunca nem teve vontade e também nunca foi preconceituosa. E ela perguntou o que eu achava. E eu fui bem sincero "Cara, mamãe já fez um que virou viado se a outra for sapatão ela vai depilar meu peito com o dente! Mas, por mim, sem problemas... só acho esquisito". E ela pegou a menina e ficou pegando a noite toda...
O fotógrafo foi e tirou uma foto.
Eu: "Você tirou uma foto delas se beijando?"
Fotógrafo: "É hehehe"
Eu: "Pode apagar, então, que ela não autorizou"
Fotógrafo: "Mas você nem falou com ela"
Eu: "É minha irmã e ela não autorizou. Se eu ver alguma foto dela beijando a outra menina em algum site isso vai dar merda"
Menino, até engrossei a voz pra falar, e fui sério e falei puto. Quase levei porrada do cara, mas não ia abaixar a cabeça... qualquer coisa saio dando navalhada na cara da guei que nem plástica vai resolvê!
kkkkkkkkkkk
Meu Deus, vocês não sabem como eu ainda tô chocado com isso.

O escravo parou de ligar pra Tina e acabou que ela não recebeu os cem reais pois ele ficou puto de ter ligado para o celular que ela ligou pra falar com ele e um homem ter atendido: eu.

Bom, das coisas que aconteceram ontem eu quero ver como isso tudo vai repercutir: será que o Beto vai me deletar do msn [eu deletaria!]?, o que vai ser da minha irmã?, qual vai ser da história da sauna gay? Será que o Carlos vai pensar algo errado por eu ter ficado me esfregando nele? Será que ele vai fofocar isso pra todo mundo [o que eu acho bem provável]?...
Aff.... essas dúvidas não são nada que não acabem com a próxima cervejinha

7 comentários:

  1. cara, tô rasgando o bico aqui com tanto loucura. kkkk! Quero só ver aonde essa história vai parar. vc é muito louco! A-D-O-R-O!!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo, não adianta chorar sobre o leite derramado. A merda já está feita, agora é só esperar pra ver. Relaxa e se possível goze.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que faltou mesmo além do seu namorado, eu! Eu que seu ex tb odeia! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente tenho medo das suas saídas... são tão tensaaaas.
    Eu quero sair com você um dia *o*

    ~Comentá no meu blog também tá? Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir
  5. hahahaha... adooooro! causando sempre! mas enfim, esse fds estive em fotaleza e conheci um pessoal do rio que tava no mesmo hotel que eu. até eles chegaram a conclusão de que o rio já era... mas preocupa não... de vez em quando eu até vou aí. rsrsrs. bjunda!

    ResponderExcluir
  6. hahahaha... adooooro! causando sempre! mas enfim, esse fds estive em fotaleza e conheci um pessoal do rio que tava no mesmo hotel que eu. até eles chegaram a conclusão de que o rio já era... mas preocupa não... de vez em quando eu até vou aí. rsrsrs. bjunda!

    ResponderExcluir
  7. aHUahuaHahHAHa
    vc deve ser meio doidinho, mas gente boa tbm

    esses seus roles ai são um perigo kkk

    ResponderExcluir

"frente a uma sociedade e uma linguagem reificadas, o indivíduo afirma dolorosa, agressiva ou humoristicamente sua diferença"
Theodor Adorno